A-M-A-R

Sensações/ sentimento. Nós dois, através do tempo. Tantas histórias, tantas glórias relembradas. Nós dois, ali, parados, como paisagem. Cartão-postal da saudade.

Um sorriso na mala. Um furacão de lembranças no coração.

Ela veio, como quem busca um re-trato com o passado. E agora, um novo momento, um novo lance, um novo beijo resgatando um delírio de emoções.

Amigos, amantes. Instantes de pura perversão. Diversão de adultos que almejam os pequenos prazeres que fazem toda diferença.

Quantos beijos guardam a fonte da juventude? É beijar e se sentir de volta a um momento anterior a tudo, quando algo parecia bem mais difícil. Agora apenas o ofício do querer, do saber-se parte de um novo instante, onde o que vale é a essência do ato, aquilo que se vive sem pretensão nenhuma.

Viver por viver. Sorrir em cada gesto de carinho. Amar, como amam os pássaros. Voar, libertar-se, querer mergulhar em uma nuvem e ser conduzida até onde a paixão mandar.

Sonhar. Qualquer coisa que sirva como impulso da felicidade. Uma gota de desejo e algumas pitadas de êxtase. Pronto! Agora explodiremos até alcançar um plano que havia ficado pra trás.

Vivemos! E depois do beijo de despedida, a vida que volta. Mas tudo ficou tão leve que o mundo pode desabar que estaremos velejando em outro mar. Agora basta colocar um "a". Pronto! A-MAR!

Raul Franco
Enviado por Raul Franco em 12/10/2017
Código do texto: T6140516
Classificação de conteúdo: seguro