AS REFORMAS NO BRASIL

AS REFORMAS NO BRASIL

AUTOR: Paulo Roberto Giesteira

É tanta reforma que acontece no Brasil que este país pelo número de propostas já era pra ser um país bem administrado, reforma na educação já tivemos mais de dez; reforma na previdência, também mais de dez, reforma trabalhista já tivemos um monte, sem contar com as outras reformas que pra época foram insignificantes, mas que com o tempo não resultaram em absolutamente nada, voltando ou colocando o país na estaca zero ou mais baixo que isto de tanto conceito negativo.

Com tanto descaramento, e um povo inerte, este Brasil testemunha a incompetência de pessoas que só sabem roubar, e superfaturam tudo que eles propõe a obra de se dizer como reforma.

Na verdade um governante sério desde antes da ditadura militar não encontramos ninguém; só oportunistas, aproveitadores, buchas, e é de bandidos que assumiram com estes postos como que de aparências de capaz sobre a qual enganaram a muitos, ou bastantes não querem enxergar se refugiando da realidade, que este país submergiu a desgraça.

Este Brasil que já está habituado há tantas reformas que quem chega já estipula uma reforma ou muitas pra prejudicar aqueles que mais precisam, sob a forma de fazer pra melhorar no que é uma suposta hipocrisia.

É bem verdade que este imensa nação tem muita gente que era pra estar preso perpetuamente, ou mesmo fuzilado por tanta criminalidade que já cometeu, sem contar com as injustiças, e exerce cargo na política por uma escolha que foi desmerecida por um voto sem cálculo, por se decidir por visar unicamente os seus próprios bens ao que mais lhe interessa.

E este país através destas diversas reformas que assume a posição de um país falido, entre os piores índices do planeta, que através de um povo individualista, procura enterrar ainda mais nossas pretensões em um poço bem Largo e bastante profundo com as suas mentalidades de que se ele se deu bem o resto que se dane, vai se tocando o barco.

É tanta reformas por este país que os entulhos por não ter onde jogar, ocupam os plenários e magistérios deste cenário as custas de uma capital federal que se põe como culpada disto tudo, em ficar distante dos fatos.

E as reformas impostas por estes falsos brasileiros impõe o atraso de que tanto escondem, mas que aos poucos está sendo esclarecido a cada fiel brasileiro.

É bom frisar que neste país que poderia estar entre as maiores estatísticas da terra descamba a honra de linear suas interpretações entre as mais esquecidas do que ser lembradas.

Reformas, já basta daqueles que seguiram a carreira militar, e não em um todo, não fizeram nada em prol da nação, e usaram da farda pra se prevalecer sobre os outros, como de que se ele pode ninguém mais pode, as circunstâncias de que eles sobrepõe a estes direitos.

Dá pra se entender dos números de reformas que estes país já sofreu, dos cruzeiros pra cruzados ou cruzados novos que deu a chance de aumentar com as especulações de que este país empurra a clandestinidade como se fosse pela legalidade.

Um país com tantas reformas, já era tempo de o povo parar de se subdividir através de religiões, esportes ou de qualquer outro tipo de entretenimento, que vá desviar suas proporções propositalmente por uma ciência de que o país não está indo a lugar algum.

Se é que tem alguém que está a par disto, e bom sabermos que se de tantas reformas o país não suscitou de qualquer resultado, suponhamos com ainda mais reformas do que sobrará disto tudo.

Das ruínas é o que não presta ou empresta sob estas tantas reformas.

Paulo Roberto Giesteira
Enviado por Paulo Roberto Giesteira em 13/07/2017
Código do texto: T6053543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.