63-CRONICANDO COISAS DO ZAP: Então esfrega o “cumpadre”

Então esfrega o “cumpadre”

Recebi no zap um vídeo cantado da dupla Leandro e Leonardo, sucesso em todo Brasil nos anos 80 e 90. O nome da música? Estou sem internet no momento, mas, creio ser algo como “cumpadre e cumadre”.

Ri aos montes. Não dos cantores, mas sim dos cachorrinhos. Quais cachorrinhos? Os do vídeo. E o que eles tem a ver com a música ? Tudo. Literalmente eles capitaram as entrelinhas do compositor.

Eram dois, me parecem Yorkshare, e cada um com seu par, esfregando o “cumpadre” nas suas parceiras (parto do princípio que eram héteros) de pelúcias, em uma sincronia inebriante, para eles, claro.

Davam umas bingadas atrás da outra, no maior frenesi, chegavam a entortavam a coluna. Riam com olhos fechados e cabeça erguida. Não davam a mínima para quem os estavam gravando. Queriam apenas viver o instante e mais nada.

14062017

GPBA

George Itaporanga
Enviado por George Itaporanga em 14/06/2017
Reeditado em 13/02/2023
Código do texto: T6027441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.