62- CRONICANDO: Parabéns a São João !

Parabéns a São João !

Sei que opinião cada um tem a sua. Assim, gostaria de expressar a minha. Então, vou começar dizendo: nada tenho contra Marilia Mendonça. Até canto umas músicas dela nas rodas com os amigos, mas chamá-la como apresentação principal, no dia 24 de junho, pleno dia de são João, para cantar em campina grande ,foi um equivoco do prefeito Romero Rodrigues.

Mas já entendi, como a cantora sertaneja pop arrasta multidões por onde passa, Romero queria ficar bem na foto. Mas com certeza, teriam nomes da cultura nordestina que fariam bonito, preencheriam todos os espaços e lacunas, arrastariam milhares ao Parque do Povo, porem estão fora da grande mídia. Tudo que está fora da mídia não vende. Não dá ibope não sai bem na self.

Ela em campina é comparável a um canto de Rap em Paritins (nada contra o Rap, até compus um) ou Paula Fernanda com Andrea Bocelli (opa, isso já aconteceu). Poderiam a ter convidado para qualquer dia, (como ficará alo porteiro em forró?) Foi o mesmo de ter chamado o aniversariante e não ter cantado os parabéns.

Tem nada São João. Lá vai: “Olha pro céu meu amor, ver como ele está lindo...”

George Itaporanga
Enviado por George Itaporanga em 13/06/2017
Reeditado em 24/11/2022
Código do texto: T6026473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.