61- CRONICANDO: Tua vida por uma história

Tua vida por uma história

Apesar de nunca ter lido uma história sequer das 1001 noites de Sherazade me veio uma curiosidade: o que acontece com ela no final de tudo? Bem, excetuando a resposta de que no final de tudo nós morremos, quero saber o que aconteceu com ela no intervalo antes de morrer e depois de enrolar o sultão.

Certo, se casar com o sultão é uma opção. Apesar de nós, homens, não gostarmos de uma conversa muito longa, quando o papo é interessante, com pé e cabeça, e não uma DR, claro que nos interessamos. E qual homem não gosta de uma mulher inteligente ao seu lado? Até um sultão gordo e rabugento.

Ela poderia ter assassinado o sultão (depois de usar haxixe- dai vem a palavra assassino- origem persa- árabe). Entre um conto e outro, pegava o fio e passava-lhe pelo pescoço. Claro que ao descobrirem, seria morta. Mas já iria morrer de qualquer jeito! Pelo menos seria uma legítima defesa.

Outra opção era após as mil e uma noites ter ido a procura de príncipe de suas histórias. Nesse caso, “Aladim” se daria bem, pois encontraria um amor que o esperou só que com 1001 noites de atraso, se fosse hoje isso seria um feito! As pessoas tem dificuldades de esperar segundos por uma resposta no zap zap, quanto mais 24.024 horas!?

George Itaporanga
Enviado por George Itaporanga em 10/06/2017
Reeditado em 25/11/2022
Código do texto: T6023414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.