Sonhos edificados de amores.

O desejo de tantas pessoas é residir ali neste ponto frente á estas paisagens mágicas e esplendorosas, possuir um apartamento frente ao mar e o desejo de consumo de uma grande parcela destes habitantes deste planeta.

Há alguns dias deram início e já está avançada esta construção, seres humanos vocacionado para este trabalho, construir moradias para seus semelhantes assim se diferencia do mundo animal que os quais constroem seus próprios ninhos sem prestar serviços aos outro da mesma espécie.

Os arremessos de caçambas, preenchendo fôrmas, modelando, vigas e fachadas, a arte em concreto vai se erguendo, logo vem o acabamento, a beleza vai se destacando vistos lados de fora e interior destas edificações.

Curvas e linhas retas formatam ferragens, pedras adicionadas ao cimento, desenhos em altos relevos, janelas que se abrem ao horizonte, as cores e pastilhas decorativas destacam como um sorriso de moça, um monumento plantado ali na esquina.

Um hotel cinco estrelas, convite á um sono bom, cheiro de tinta fresca, aroma convidativo, corpos em vidas que procuram estes ambientes fazendo movimentar trânsito superlotando estacionamento, elevadores subindo e voltando enquanto as escadarias á serviços alguns até seus locais de repousar se.

Bagagens são levada á estes seus dormitórios, jovens funcionários, moças e rapazes á serviços destes passageiros. em cumprimento, um beijo na face em sorriso alegre, rostos macios e maquiados de formosuras, perfume de cosméticos femininos causando desejos de abraçar e beijar até mordicar petiscando estes ombros amigos e carinhosos destas tão maravilhosas recepcionistas.

Os arquitetos e engenheiros civil trouxeram a vida estas formas desenhadas em papel, nossos olhos agradece este prazer em visualizar esta arte saltitantes a nossa percepção visual, estes profissionais da construção sivil que exercitaram seus músculos, montaram andaimes, esticaram cordas vasilhames para acondicionar estas materias primas de construçao..

Carregaram pesados materiais, sentaram tijolos por tijolos, petrificaram estas massas, aparelharam estas superfície plana em níveis e prumo, vergaram estes ferros, colocaram sobre o contra piso estes porcelanatos espelhando sobre nossos pés, aplicaram tintas multicoloridas, fixaram os vidros, até plantaram estes lírios nas sacadas, as moças destas recepções se igualam a beleza destas flores encantadora.

Como as andorinhas que atravessam continentes em época de verão; os turistas estrangeiros de todas as raças e costumes aportaram destes luxuosos Transatlânticos, se aninharam nestas torres feitas moradias, ótimo para se dar ao amor, deixando ser tocados por estas brisa marítimas trazendo o cheiro do mar.
www.recantodasletras.com.br


( Antônio Herrero Portilho/09/6/2017 )
Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 09/06/2017
Reeditado em 24/09/2017
Código do texto: T6022720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.