Cabra Safado
Quem por acaso nunca viu um cabra safado? O que mais tem no mundo é cabra safado. Mas esse cabra safado que irei apresentar-vos é bem diferente do que aquele que possa estar em vossas imaginações. O cabra safado a que me refiro é um jovenzinho Natalense de apenas dois anos de idade, cuja descrição é a seguinte: moreno claro, olhos esbugalhados como uma jabuticaba, cabelo encaracolado preto e com um andar gingado de um bom malandro.
Não há quem fique sério sem dar uma boa gargalhada perto desse bom sujeito. Quando você menos espera lá vem o Vitor com alguma de suas peraltices. Sempre de bom humor, com um sorriso escancarado na cara. Quando ele desaparece, pode procurar o Vitor por que deve estar aprontando alguma peripécia.
O interessante é que esse apelido foi da sua própria autoria, quando a gente pergunta o que ele é? Ele vem logo com a resposta, eu sou um cabra safado, rs.
hoje está completando 17 dias que estou aqui em Natal resolvendo uns negócios, mas graças a esse bom cabra safado, os meus dias tem sido muito divertido, sempre com uma boa gargalhada e uma bela descontração.
Oxalá o mundo seria bem melhor, se todos tivessem a oportunidade de ter um cabra safado desse por perto.