Mulheres

Sempre leio notícias falando que determinado Instituto fizeram pesquisas para comprovar se as mulheres trabalham mais que os homens. Na minha concepção o Instituto que quiser fazer essa pesquisa, seria a mesma coisa que chover no molhado, por que com certeza e sem sombra de dúvidas as mulheres trabalham mais que os homens.

O homem por tradição costuma trabalhar apenas lá fora no seu serviço e quando chega em casa fica igual um Pachazão só de boa, enquanto as mulheres ficam se matando de tanto trabalhar. As mulheres além de ter entrado no mercado de trabalho, fora de suas casas, quando chegam, ainda tem que cuidar da educação dos filhos, ainda tem que providenciar alimentação para os membros da família, arrumação da casa, preocupação com as roupas que devem ser passadas e lavadas, e como se não bastassem ainda arrumam tempo para se adornarem e enfeitarem para os seus amados quando chega à noitinha.

Sem falar que além de tudo isso ainda tem que carregar seus filhos na gestação por um longo período de nove meses, culminando com as dores do parto.

Praticamente elas não tem regalias, e quando aparece alguma até o governo arruma um jeito de privá-las de tal benefício. A mais recente regalia que o governo quer tirar das mulheres é a vantagem que as mulheres tinham de aposentar 5 anos mais cedo que os homens, se não bastasse o quanto que elas já trabalham, o governo pretende tirar essa regalia das mulheres, igualando o seu tempo de contribuição com o dos homens.

Eu gostaria de saber o que seria de nós homens, se não tivéssemos essas guerreiras do nosso lado, com certeza estaríamos numa situação bem delicada.

Diante de tal situação deixo aqui o meu cordial abraço a todas essas guerreiras, que com certeza tem facilitado o nosso mundo, tornando-o mais suave e colorido.

Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 03/01/2017
Código do texto: T5870781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.