UMA PONTE PARA A SAUDADE
 O SER HUMANO É UM COMPLEXA MISTURA DE EMOÇÕES QUE NOS FAZEM TRANSPOR ETAPAS DESTA VIDA TERRENA. ISTO TODOS SABEM. NADA QUERO ENSINAR. COMO DIZIA DRUMMOND: AMAR SE APRENDE AMANDO.
PORTANTO, NÃO HÁ PASSADO OU FUTURO NO PLANO DIVINO, EM RELAÇÃO À TUA AUSÊNCIA EM MINHA VIDA. SÓ ENERGIA PURA. NÃO COBRO –NUNCA COBRAREI EXPLICAÇÕES. DEUS DE TUDO SABE.
SOMENTE NO MUNDO MATERIAL OS FATOS OCORREM EM TEMPOS DIVERSOS. PARA DEUS, NÃO EXISTE “JÁ FORAM”. “ESTÃO SENDO” OU “ VIRÃO A SER”.
GRAÇAS A ESSA ARQUITETURA CÓSMICA, COM DIFERENTES PLANOS VIBRATÓRIOS E A UMA PROFUNDA INTERDEPENDÊNCIA DE ENERGIA ENTRE SI, PODEMOS NOS TRANSPORMAR E- MAIS DO QUE ISSO - TRANSPORTAR-NOS. ISSO NÃO É CONTRADIÇÃO, POSTO QUE, AO SER HUMANO, AINDA NÃO FOI CONCEDIDA ESSA DESCOBERTA. MAL, ELE SABE QUE PODE FAZÊ-LO. NÃO É EXAGERO DE FÉ. É UMA NECESSIDADE INFINITA DE ESQUECER O QUE É SUPERFICIAL E MUNDANO QUE NOS LEVA A VER EM UMA MONTANHA APENAS UMA MONTANHA E NÃO UM MILAGRE DO CRIADOR.
NÃO ESQUEÇAMOS QUE JESUS A TODOS ENSINOU QUE O SEU REINO PODE VIR ATÉ NÓS. ISSO ME FAZ ACREDITAR QUE NÃO PRECISAMOS VIR NEM IR A LUGAR ALGUM PORQUE ELE ESTÁ EM TODA PARTE. ASSIM, MEU QUERIDO NOAH, MENINO HÁ TANTO TEMPO E LONGE E TÃO PERTO, PASSAREI A VER-TE EM TUDO E EM TODAS AS CRIANÇAS, NO ASPECTO FÍSICO, ASTRAL E ESPIRITUAL.
ATÉ MESMO EM UMA ÍNFIMA GOTA DE CHUVA, ALI ESTARÁS, NO MILAGRE QUE É EXISTIRES. QUEM DISSE QUE É PRECISO OLHAR PARA AS ESTRELAS PARA VER A BELEZA DELAS? EU JÁ NÃO AS VEJO, PORÉM, SINTO-AS. ÉS UMA DELAS.
O AMOR VERDADEIRO NADA EXIGE OU PEDE PORQUE TEM SUAS RAÍZES NO INFINITO. ESSE É O AMOR QUE TENHO POR TI. A PARTIR DE AGORA, VOU VENCER A DOR DA SAUDADE E A TUA IMAGEM, MENINO QUERIDO, RESPLANDECERÁ, EM MINHA VIDA, A CADA MOMENTO.
VAIS ASSUMIR, EM MEU CORAÇÃO, CONTORNOS VISÍVEIS E SENSÍVEIS. CADA PALAVRA , CADA BEIJO QUE TE DOU ESTÁ CRISTALIZADO NA FORÇA CÓSMICA. TUDO QUE TE DESEJO ESTÁ IMPREGNADO DE MÚSICA CELESTE, OCULTANDO SUBLIME FORÇA: A CAPACIDADE DE AMAR.
SE TEU QUERIDO PAI, MEU FILHO, ESTÁ FORA DA ROTA, QUE POUSE NA ETERNIDADE, A CADA SEGUNDO, O MELODIOSO CANTO DA TERNURA QUE TE DEDICO. NUNCA ACUMULEI O DESAMOR. SE ERREI, FARIA TUDO DE NOVO, POIS ACREDITEI NO MELHOR. PRECISO, PORTANTO, FAZER MURCHAR A CHAMA DO VAZIO, ERQUENDO UMA PONTE CAPAZ DE RESTAURAR O TEMPO VERDEJANTE NO CORAÇÃO QUE DE TANTO DE QUERER CHEGA A OUVIR A TUA VOZ – QUE NUNCA TIVE O PRAZER DE SABER COMO É.
QUE IMPORTA O FATO DE NÃO SABERES QUEM SOU E COMO SOU. O QUE VALE É O INSTANTE ABENÇOADO EM QUE, AO MUNDO, VIESTE, TRANZENDO, NOS TEUS OLHOS ( QUE EU VI, NA MATERNIDADE), UM PUNHADO DE ESTRELAS, ANTECIPANDO O QUANTO É BELA A MARCA DE UMA NOVA VIDA QUE TEM RAÍZES EM MIM. NÃO SEI QUE BARREIRAS FORAM AS QUE TE AFASTARAM DE MIM. JÁ NO PRIMEIRO ANO DE VIDA, SEQUER PUDE, NO COLO, SEGURAR-TE. FOI A ÚLTIMA VEZ EM QUE TE VI.
AGORA, JÁ FIZESTE TRÊS ANOS. VOU ESCREVER BEM MAIS SOBRE TI. CLARO, TUDO DE IMAGINAÇÃO. MAS, VOU ESCREVER. ESTA É UMA PROMESSA QUE TE FAÇO. UMA PROMESSA DE AMOR. QUANDO, UM DIA, DE MIM TE FALAREM, AS LINHAS DE MEU ROSTO SERÃO COMO NAVEGANTES SOLITÁRIAS QUE SE CURVARAM AO AGRESTE VENTO DA SAUDADE, MAS NUNCA EMUDECERAM . TENS UMA “VÓ” QUE, A CADA INSTANTE, PEDE A DEUS QUE SEGURE A TUA MÃO E QUE AJUDE TEU PAI E TUA MÃE A TE EDUCAREM. SEGUE ADIANTE, PEQUENO NOAH. NÃO TEMAS. COMO É DITO NA BÍBLIA, SABES QUE TUA AVÓ" NÃO TEM NEM OURO NEM PRATA, TAMPOUCO ESPADAS." ELA TEM SOMENTE AS REDES DO AMOR E DO TRABALHO QUE ENTREGUEI À EDUCAÇÃO DE TEU PAI. SE ERREI – DEVO TER ERRADO MUITO – FOI ESQUECER DE VIVER E TRABALHAR DEMAIS.

(TEXTO DEDICADO A NOAH, MEU PEQUENO NETO. ELE NÃO ME CONHECE,MAS EU SEI QUE ELE EXISTE E ISSO É O QUE IMPORTA)
Luandro
Enviado por Luandro em 10/07/2016
Reeditado em 11/07/2016
Código do texto: T5693655
Classificação de conteúdo: seguro