E CADA QUAL, COM SEU CADA QUAL.

E Cada Qual, Com Seu Cada Qual.

Cada um com seu namorado ou namorada.

Mais importante e melhor... Cada um com seu amor.

Com a pessoa escolhida para estar junto, vivendo uma linda história de amor.

Todos tecendo um enredo, uma trama que lá na frente causarão risos, saudades, lembranças boas, tristezas, mas de qualquer forma, uma história de amor, vivida, que nos acrescentará algo de bom.

Há o amor da juventude, aquele que vive intensamente o momento, sem pensar muito no vínculo com o futuro, aquele amor apaixonado dos que já planejam os passos de entrada na igreja e a subida tão sonhada ao altar, o amor dos que já planejam a constituição da família com a vinda dos filhos, o amor daqueles que juntos sorriem e sofrem as alegrias e decepções da sua prole, o amor dos que caminham juntos admirando o outono da vida, relembrando e reflorindo suas árvores com as flores de suas memórias, e o amor dos que sentem saudade dos seus amores que se foram, mas que não os deixaram sós, pois ficaram com uma vida repleta de momentos vividos e guardados no livro da memória e sentimentos únicos no cofre do coração.

A todos estes eternos namorados, que a cada amanhecer, renovam seus sentimentos de amor, um feliz dia dos namorados, enamorados.

Irani Martins

Irani Martins
Enviado por Irani Martins em 14/06/2016
Código do texto: T5667326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.