Autores

Perfil

Sou uma pessoa simples, que gosta de música, cinema, e livros, e brinca de escrever. Tenho minha família como fonte inspiradora, para tudo, pois nela busca minha força.
Curto uma mesa rodeada de pessoas para uma conversa alegre e edificante, e claro, molhando a palavra com café, chá, vinho ou cerveja, dependendo da hora e das pessoas. Só não pode faltar aconchego.
Escrever para mim... é terapia!

BIOGRAFIA
Irani Martins Ferreira da Silva, professora e bancária aposentada, nasceu em Estrela D´Oeste (SP), filha de Anísio Martins Ferreira e Iracema Moreira Martins, em 28 de abril de 1955.  Viveu sua infância entre sua cidade natal e Jales (SP), onde conheceu Alcides Pereira da Silva, com quem se casou. Tiveram três filhos,  Henry Marcelo Martins Silva, Gustavo Henrique Martins Silva e Denise Danielle Martins Silva, por motivos de trabalho se mudaram para Palestina (SP), onde criaram seus filhos.  Hoje reside em Jales SP.
Desde menina, fez da leitura seu hobby predileto, e daí a escrever poemas, foi um passo.
Aprecia também a arte da fotografia, assim junta seus escritos às suas fotos amadoras. Como tema para seus poemas, tem: seus amores, suas dores, suas lembranças, e fotos de paisagens e cenas do cotidiano (fotos amadoras de sua autoria).