TEXTO EM PORTUGUÊS ABAIXO DO ORIGINAL EM INGLÊS


How my boys ruined my love life
(a parody to the video "How my son ruined my life")

 
 
I´m the mother of three boys and two girls. The girls are ok, they look a lot like me and are wonderful people. My boys, on the other hand… My boys are a problem.
 
See, my two older boys are Veterans of several deployments in Iraq and Afghanistan. They suffered severe injuries in battle, which they overcame to become well-adjusted members of the Civilian life. As they retired due to their injuries, they went to college, graduated, got good jobs, and today both are good husbands to wonderful girls.
 
In the meantime, my youngest son had left his studies in Italy and sacrificed his late teen years to take care of me, who was a wreck due to his brothers´ war years and injuries. Later on he entered college here in Brazil, and even before finishing his studies he was already on his way to a successful career as an Editor and writer. Today he´s married to a wonderful girl.
 
Well, now I´m a 65 years old widow, not bad-looking at all, healthy and full of life. I still think there´s a future for me out there, and not only in world-traveling, writing and chatting with my friends. C´mon, I want a love life! Flowers and moonlight and romance! Why should I waste in solitude what the Eternal helped me to preserve?
 
But my problem isn´t lack of possibilities. I´ve received about three or four marriage proposals in the last two years, as well as countless requests for dates, burning love affairs and stuff like that.
 
The thing is – where am I going to find a man who´ll not shrink when compared to my boys?
 
My boys ruined my love life.
 
 
VERSÃO EM PORTUGUÊS:
 
 

Como meus filhos arruinaram a minha vida amorosa
(Uma paródia ao vídeo "Como meu filho arruinou a minha vida)

 
 
Sou mãe de três meninos e duas meninas. As meninas são ok, parecem-se muito comigo e são pessoas maravilhosas. Meus meninos, ao contrário... Meus meninos são um problema.
 
Veja bem: meus dois filhos mais velhos são veteranos de diversos destacamentos militares tanto na guerra do Iraque quanto na guerra do Afeganistão. Eles sofreram severas lesões em batalha, as quais superaram e se tornaram membros bem ajustados da vida civil. Quando deram baixa no Exército americano devido às suas lesões, ambos foram para a faculdade, formaram-se, conseguiram bons trabalhos e são hoje maridos incríveis para duas maravilhosas meninas.
 
Enquanto isso, meu filho mais novo abandonou seus estudos na Itália e sacrificou seus últimos anos de adolescência para cuidar de mim, já que eu havia sucumbido devido a todos aqueles anos nos quais seus irmãos estiveram na guerra. Mais tarde ele ingressou na faculdade aqui no Brasil e, mesmo antes de terminar o curso, já estava a caminho de se tornar um Editor e escritor de sucesso, Hoje ele está casado com uma linda menina.
 
Bom. Agora sou uma viúva de 65 anos, não sou feia de modo algum, sou saudável e cheia de vida. Ainda penso que tenho um futuro por aí, e não apenas viajando pelo mundo, escrevendo e batendo papo com amigas. Vamos e venhamos, eu quero uma vida amorosa! Flores e luar e romance! Para que vou desperdiçar em solidão o que o Eterno me ajudou a preservar?
 
Meu problema, porém, não é falta de possibilidades. Nos últimos dois anos, recebi uns três ou quatro pedidos de casamento, sem falar em incontáveis convites para namorar, para manter ardentes casos amorosos e por aí vai.
 
A coisa é que... Onde eu vou encontrar um homem que não se encolha, comparado com meus meninos?
 
Meus filhos arruinaram minha vida amorosa.
 

 
Dalva Agne Lynch
Enviado por Dalva Agne Lynch em 19/05/2016
Reeditado em 20/05/2016
Código do texto: T5640630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.