...e um bom dia de trabalho pra você

Bom dia de trabalho? Um bom dia de trabalho, isso é quase impossível! Mas claro que, com um novo dia de trabalho pela frente, a coisa toda pode piorar... Ou talvez, numa rara exceção, ser um pouquinho melhor. Ou seria menos pior? Um dia menos pior de trabalho, é um bom dia de trabalho? Era isso que você quis dizer quando me desejou um bom dia de trabalho um dia desses, dona Cintia, um dia menos pior?

Um bom dia de trabalho seria trabalhar no que cê gosta besta. Não só pela sua sobrevivência ou por necessidade, dever, obrigação... E mesmo que goste demais do que faz, a rotina diária, quando ela é obrigatória, chega uma hora que estressa né meu!

Um bom dia de trabalho seria o dia que não fosse mais explorado por este teu patrão bonachão! E mesmo que seja ele um desses tipos “legaizinhos”, mesmo assim a maior fatia do bolo é sempre dele. Ele está lhe roubando o que há de mais precioso, o seu tempo. E dizem por ai as más línguas que a vida é curta dona Cintia. Quais pensamentos estaria tendo tu se não tivesse ocupado servindo, dando vantagens para esse sujeitinho “legalzinho”? O que criaria? A que se dedicaria? Um bom dia de trabalho é trabalhar para si mesmo, para o seu próprio espirito menina. Ou achas que teu maior lucro nessa vida seria trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar, dia após dia, ano após anos, até que finalmente consiga bastante dinheiro para preencher esse vazio que sente, com compras maiores?

...Eu lhe desejo alguns bons dias sem trabalho minha amiga!

Tiago Torress
Enviado por Tiago Torress em 27/03/2016
Código do texto: T5586545
Classificação de conteúdo: seguro