Esses filhos da mãe desses cientistas são todos uns bruxos
Qualquer dia desses Cíntia, começo a me dedicar ao estudo da magia oculta só pra poder apagar a luz sem precisar levantar da cama. Ou melhor, consigo uma daquelas que se apagam com o som da minha voz, um bater de palmas ou estalar de dedos... Esses filhos da mãe desses cientistas são todos uns bruxos. Alquimistas. Como é que pode uma lâmpada que se apaga desse jeito? Isso sem falar naquele zinho do Thomas Edison. A sorte dele é que sua bruxaria foi feito noutros tempos, se não era fogueira na certa. Herege!
Agora falando sério, nada mais me espanta (Um começo no estilo Arnaldo Jabor hahaha). Nenhuma nova invenção, por mais surpreendente que possa ser, me causa tanta surpresa ou espanto. Chegamos a tal nível no avanço tecnológico que tudo parece ser possível. Até arrisco a dizer que se alguém inventasse algo que se comparasse a invenção do rádio, da Tv ou do computador e internet, não causaria a mesma revolução de outrora.
Exagerei foi?
E o tele transporte quando vai sair, heim?
Quem vai apagar aquela luz ali pra mim, heim?
heim? heim? heim? heim?...
Cíntia, tem como você quebrar essa? Sabe, tipo como a Matilda ou a Sabrina. Já assistiu esses filmes? Da pra fazer magia a distância?
Será que eu vou ter mesmo que levantar pra apagar essa luz?
Cíntia!