A tua voz espiritual

Apenas hoje é preciso que você olhe para dentro de você mesmo. Seja capaz de sentir a paz do mundo. Não tenha medo do amor que dança em teu coração. Alguém de outro mundo está falando com você nesse instante.

Deixe da natureza superior que diz que você é superior, apenas hoje é essencial você se render ao processo que se apresenta ao teu espírito. Deixe da academia por uma noite e seja ousado para receber toda a magia que é inexplicável. Foi difícil você ser um demônio, enquanto que os anjos te abraçavam. A coroa de espinhos tentava elucidar um mistério que antecede a sua própria criação.

Quem foi cético não será capaz de ler textos elegantes ou escrever cartas que possam penetrar em tuas emoções. Nesse momento é o que riu pouco dentro de você que está falando. Está no mundo a tua salvação e não é do mundo o que irá te salvar. As canções fabricadas com drogas não significam nada, enquanto o problema estiver em tua falta de relaxamento.

Seja forte o bastante para se apagar dos círculos sociais populosos e veja que uma família exige o teu melhor. Os mesmos sonhos daquela tua juventude tão animadora, se fazem presentes em teu coração que está mais cercado de oportunidades. Ninguém mais vai te perturbar, você está livre para viver por milésimos de segundos que sejam. Talvez alguém esteja sempre te estendendo a mão, antes que o abismo não seja tão fraco para que você dance sobre ele.

Existe uma legião protegendo quem você ama, existem teus amores te fazendo brilhante. Conquiste mais pessoas, faça prevalecer o teu lado bom. Não pense muito nos obstáculos padronizados, seja dono das próprias decisões. Seja levado pelo sexo prazeroso, sem que seja um louco dominado pelos desejos.

Eu queria falar do que posso fazer em você, ainda que seja fundamental você sentir o que mundo quer ouvir de você. Eu quero te perdoar, antes, que seja normal para você se perdoar. Arrebente essa fita do tempo que te prende no passado e no futuro. Seja o agora reinante, seja o sol da manhã e a vela que mesmo sem lua é capaz de iluminar uma noite sombria.

Escritor Joacir Dal Sotto e Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"

Compre o livro "Curvas da Verdade" para alimentar o teu estado de luz!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 16/01/2016
Código do texto: T5513060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.