Paixão de jovens

Infinitas canções poderiam estar alegrando uma linda mulher. Ainda que o seu confidente não lhe fale em palavras, é possível que a deusa esteja sendo tocada pelo desejo provocado pelos corpos humanos. Enquanto o normal não chega, torna-se fácil ficar até tarde preparando um lindo jantar. Nada de muito normal para dois jovens, apenas uma loucura em meio aos raros templos românticos da atualidade.

O que os jovens estão fazendo é uma corrida pelo que nem aconteceu. Sexo ainda não é a ponte inicial de uma relação de plena fidelidade. Claro que formalmente não foi combinado para dar certo. Desde do início tudo poderia ser equivocado.

Tão semelhantes em idade, mesmo existindo profundas diferenças no campo moral. Ela de pele sensível, enquanto no homem dos titãs um controle fraco do tempo. Tudo passando e ao mesmo tudo acontecendo para ligar almas aflitas. Tinha acabado o momento dos estudos, a troca era simplesmente pelo prazer que consome o exterior do físico humano.

Cada canção em seu espaço, cada poema em um coração. Ela não mais entendia e queria buscar se livrar, se livrar antes que o amor lhe tomasse conta. O seu titã entrou suavemente em seu coração. Ele se refugiava na máxima do que não é vulgar, enquanto que dava flores surpreendentemente e toques de arrancar suspiros.

Muito mais precisa ser feito, muitos riscos seriam o sinal claro da ruptura com a solidão. Bem na verdade estavam sendo negados anjos e demônios, restava o que é demasiadamente humano. A velha gaia era o crucifixo da ciência dos que dizem que o eterno dura pouco no campo sentimental. Todo o romance durando por um agora que ninguém quer ver terminar.

Escritor Joacir Dal Sotto​ e Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"​

Compre o livro "Curvas da Verdade" e faça do amor algo real!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 09/01/2016
Código do texto: T5505523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.