A alegria possível no mundo
É bem mais fácil julgar o outro de acordo com as experiências pessoais do juiz. Estamos inseridos em uma maldita sociedade de ressentidos. A democracia que dizem ser o melhor regime existente aos seres humanos, é naturalmente algo que vem para sufocar os idiotas que se preocupam apenas com o ego. Podemos ter um mundo melhor, jamais poderemos é ter pessoas melhores quando a preocupação principal ser salvar o mundo que está ao alcance do coração.
Nessa democracia que em nossa época entra em colapso, o lado tirano ganha espaço. Os representantes do povo estão corrompidos pelas características humanas imorais, a representação direta é o mesmo que colocar escravos para cuidar do palácio. Seria melhor uma classe artística que não se preocupasse tanto com a falsa beleza, na realidade filósofos tornariam melhor o convívio, apesar de que filósofos deixariam chato o que já é triste diante da morte. As revoltas que se intensificam pelo mundo, apenas irão fortalecer os poucos sobreviventes da grande guerra que ainda vai acontecer.
Pelo tanto de informações que os integrantes de nossa época tem acesso, já era para que todos tivessem renascidos de qualquer experiência de quase morte, ainda que a vida de muitos não seja digna para ser repetida eternamente. O conhecimento prolonga a mediocridade dos que por ele buscam, enquanto que a reflexão poderia tornar o olhar de cada indivíduo para dentro de si mesmo, para o agora que se preenche no corpo ligado ao espírito. Claro que é sempre muito para quem tem pouco o que oferecer aos deuses, claro que é sempre pouco para quem está entregue ao campo luxuoso da vida demasiadamente humana. A morte em massa dos diferentes ou que se igualam na idiotice não resolve os problemas da miséria humana, é que quanto mais diferentes e idiotas existirem na humanidade, muito mais antropólogos e filósofos se fortalecem.
É possível aumentar o nível de energia daqueles que estão com vida. Apenas os mortos fisicamente é que não possuem forças para trazerem alegria ao mundo. Precisamos representar um mundo de belezas que se encontre com a alegria que existe em todos os corações. Enquanto a energia aumenta, é a vida que ganha espaço e é a vida que vale a pena continuar existindo.
Ninguém tem o direito de tornar diabólico o ser que nos guiou nos caminhos do mundo. Mesmo em um mundo cheio de desgraças é possível sonhar, é possível dizer que o prazer sempre esteve na jornada. A carta é válida apenas diante um abraço nos momentos em que o amor aconteceu. Na loucura podemos fortalecer a razão e na razão é bem fácil de enlouquecer por existir muitos idiotas compondo canções morais para nos destruírem.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino" .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e faça do novo algo que posso te alegrar!