Uma bomba em construção
O amor é fundamental para o bem viver, também é essencial um simples momento de entrega do corpo. Não podemos deixar é de confiar nas pessoas, sendo que a desconfiança é o alicerce para que erros não sejam cometidos. A loucura da solidão faz tão bem ao espírito, que muitas vezes podemos procurar por pessoas especiais para ensinarmos que a posse do outro é ilusão. Na diversidade de ideias corremos o risco da incompreensão, sendo que escolhas precisamos fazer até que o ego grite de tanta satisfação.
Quem tenta aplicar nas festas toda a desilusão, talvez tenha aplicado nos dias comuns muita tolice. Quando encontramos nas pessoas alguma forma de luz, deixamos da farda pesada que promete uma salvação na divindade que um dia irá descer na terra. Para cada indivíduo falta pouco para a glória, mesmo existindo no senso comum uma ideia primária de que poucos são chamados. A chama acesa é o ego de cada sábio que escolhe ficar além do bem e do mal.
É preciso com que os fortes se sintam humilhados apenas quando a saída é uma vingança posterior ao completo estado de cinzas das algemas. Se existe Deus, este apenas aplica e não precisa de malditos pastores. Muitos valores demasiadamente humanos precisam ser rompidos. A ditadura do norte não tem o poder de transformar o sul em uma ditadura, da mesma maneira que uma democracia que surge para impedir a ditadura do outro é inconstitucional.
Precisamos acabar com muitos ressentidos que estão no poder. A consciência grandiosa é criada quando o ser determina os próprios passos. Chega de dizer que o povo é idiota, mesmo em sua idiotice é possível ver que alguns membros são capazes de subirem o monte para declararem uma nova ordem. O comodismo teve fim e as revoltas de nossa época são apenas um brilho entre tantas tragédias que irão acontecer.
Se um indivíduo é incapaz de buscar pela totalidade, está claro que tiranos estão dominando a humanidade. Matam e quanto mais matarem, muito mais idiotas estarão reunidos em filas. Caso teu melhor esteja no sexo, faça sexo. Enquanto que eu apenas reflito e em minhas reflexões construo uma bomba filosófica.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e veja que existe uma bomba se formando em teu coração!