Os leitores que me satisfazem
Eu não preciso de leitores que se sentem agredidos com algumas frases que escrevo, também não quero leitores que se acham no direito de amaldiçoarem o meu trabalho artístico. Cansei de alimentar idiotas e fazer coisas que não me agradam. A crise econômica é para paralisar um povo medíocre que tornou-se depressivo diante tantos exageros. É melhor um homem forte na solidão da eternidade, do que um homem fraco sendo entregue ao sucesso para receber benefícios luxuosos.
Todos os dias um cristão que me adora se afasta de minha presença. Miserável é o que busca pela adoração sem um retorno para dentro de si mesmo. Não quero mais medir o nível dos homens pelo tanto que são solidários, a solidariedade é útil apenas na aids que logo irá consumir homens casados tão infiéis. A fé que defendo não é a verdade e as verdades que questiono serão viradas para o lado mentiroso que existe em todos os corações.
Agora estão querendo me levar para o tribunal, ainda que eu tenha vários advogados que irão me defender após o meu fim carnal. Sou de outro mundo, não demônio ou anjo, é que por muitas vezes me despedaço no que é demasiadamente humano. Quando eu provar de minha arte, muitos estarão mortos ao meu redor e finalmente irei comprovar a inveja daqueles que me detestam. Um dia eu dizia que era um homem de bem, mesmo sabendo que os homens da igreja me ridicularizavam diante minhas maldades.
Estou longe de escrever para agradar ou de pensar em salvar o mundo, sei que o mundo será destruído. Eu tenho até um certo grau de raiva contra o cristianismo, antes não tinham um messias para diminuírem o círculo pecador. Qualquer coisa que digo decepciona muitos cordeiros, qualquer coisa que faço tira a paz das pessoas medianas. É que preciso que saiam de meu lar, não fico batendo em portas velhas ou jovens, bato é nas portas que me separam de Deus.
Serei uma divindade morta quando acreditarem em minha estabilidade. Sou uma peça fundamental para o bem estar dos loucos, é que não encontrei na razão tudo o que faz parte da intuição. Se irrito é que sou bom, se agrado é que sou bom. Um beijo no coração dos que me amam, uma facada no coração dos que me odeiam por não me compreenderem.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e sinta o que é realmente superior!