A forma insana de ser
Vivendo de forma louca e sem um pingo de sensatez. Afogando todos os laços éticos na prisão que me colocaram. Fazendo dos passos um abismo e do abismo um exemplo para que a podre sociedade possa seguir. Trazendo da vida para a morte, sem lembranças ou esperanças.
A vida seria muito fácil se tudo fosse de acordo com o ideal. Precisamos romper barreiras e matar traidores. Outrora falei em metáforas e agora que falo diretamente querem me assassinar. Claro que cada inimigo meu leva consigo todo o meu ódio.
Prostitutas doentes precisam da morte, homossexuais precisam acabar com o ressentimento. Acabou o tempo das palavras doces, agora sou mais um agressivo que não esconde palavras ruins. Tudo jogado na mesa, sem canções diante o fim de um amor. A cristã está pagando pelo que fez, o cristianismo nunca foi atingido por pequenos pensadores.
Irão tentar impedir judicialmente um poeta de viver, ainda que o poeta já seja um criminoso por natureza. Vamos cheirar cocaína e beber até que o corpo fique feio aos olhos sociais, é que somos livres. Não matamos ninguém e se fazemos sem matar, não podem nos agredir. Eu e você leitor temos todas as cartas, somos deuses e os crentes verão a nossa queda ou nós é que veremos alguns morrerem implorando por nossa ajuda.
Uma merda é o que representa uma sociedade doente que diz ser a nossa mãe. Temos no sangue a maldição e covardia humana. Tentaram nos impedir de sonhar e em nossa terrível realidade provamos que tudo é possível. Sou uma criança e preferem me julgar pela aparência, do que me olharem com o coração. Agora sou um velho aprendiz.
Eu vou morrer e talvez me matem, ou talvez eu mate para não ser morto. Tão simples que fui e agora que sou complexo me ignoram. Já dominei parte do mundo e o resto estará no leito de morte daqueles que agridem. Se todos se voltassem para dentro não existiria mais poder, o problema é que preferem a guerra e na guerra todos são perdedores.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.