VISÃO ESPIRITUAL IX O ENIGMA DA SERPENTE - Thiago Alves

Graça e Paz da parte do Nosso Senhor Jesus Cristo, o filho de Deus Pai Criador, Deus vivo e misericordioso, que pela graça nos deu a maior prova de amor, morrendo e nosso lugar, para que tivéssemos vida eterna.

A Ele seja dada toda a honra e toda a glória para todo sempre!

Amém!

Eu Thiago Alves, servo do Deus Altíssimo pela graça do Senhor Jesus Cristo, que me tirou do mundo das trevas par o caminho da luz, congrego na Igreja Evangélica Missionária do Betel Brasileiro no bairro de Jaguaribe na cidade de João Pessoa/PB. No trigésimo dia do nono mês do ano de 2004, certa noite estando eu na igreja num culto de louvor e oração, durante o louvor o espírito de Deus me deus a seguinte visão:

No meio do salão da igreja surgiu uma grande serpente, que tinha as costas de cor preta e a parte de baixo amarela. Mostrava-se em forma confusa, formando o número sete ou o número oito.

Acima e a direita da serpente havia uma luz clara como o dia e suavemente amarelada. Mostrava-se em perspectiva de profundidade, um rio de águas límpidas e cristalinas, que corria com serenidade, acompanhando um bosque verdejante a sua margem direita. A sua esquerda apresentava uma verde relva macia.

Então a serpente se lançou em posição de ataque e modificou sua forma, abrindo sua boca lançou grandes labaredas em direção ao rio.

No mesmo instante, três fortes anjos desceram dos céus e se puseram entre a serpente e o rio e estendendo suas mãos direitas, jorravam de suas mãos grandes jatos de água, que tomavam formas de escudos como conchas que apagaram o fogo lançado pela serpente. A serpente desfazendo-se de sua posição de ataque, lançou-se ao chão e rastejando fugiu rapidamente. Os anjos continuaram jogando água lavando o local onde a serpente havia passado.

Depois disso terminou a visão.

No final do culto, caminhei para casa inquieto com a visão que eu tivera.

Comecei a falar O Senhor e perguntar o que significava aquela visão?

O Espírito de deus me inquietou e me falou: “PREPARA O TEU ESÍRITO COM JEJUM E ORAÇÃO, PORQUE O INIMIGO VAI ATACAR DO SÉTIMO PAR O OITAVO DIA. PORÉM NÃO TEMAS, QUE EU SOU CONTIGO”!

Naquela mesma noite, entrei em uma semana de jejum e oração.

No oitavo dia de jejum e oração, houve um grande problema no meu trabalho, onde pessoas se levantaram contra mim com um questionamento até para me demitir. Mas o Senhor me deu uma estratégia de como agir e todo aquele levante foi anulado e tudo se tornou como antes para honra e glória do Senhor Jesus.

Referência bíblica

“Passarei as visões e as revelações”. (IICo.12:1).

Amém!

A Arte de Thiago Alves
Enviado por A Arte de Thiago Alves em 20/12/2015
Código do texto: T5485675
Classificação de conteúdo: seguro