A marca daquilo que sou

Eu quero apenas demonstrar o que representa a minha arte. Também apresento para cada leitor tudo o que é a minha experiência pessoal. Nunca deixo é de explicar de forma sábia tudo o que acontece nos corações que são demasiadamente parte do ser humano. O que não quero é ver tolos sem reflexão tentando apontar tudo o que preciso para o bem viver.

A vida se reduz ou se fortalece até que um dia termine. O meu viver é mais abrangente que o senso comum. Sou daqueles que não se contentam com o natural, tudo precisa de uma intensidade maior. Talvez queiram me assassinar e o povo precisa saber que os meus assassinos são parte de uma falsa amizade que me acompanha.

Estive com criminosos de todos os tamanhos, nunca estive é aberto para perdoar quem se dizia honesto. Mais do que nunca preciso do luxo, o que detesto são falsas aparências. Quem um dia me deu um abraço, nunca foi capaz de pensar em me ajudar na totalidade. No meio termo foram mortos idiotas que acreditavam estar preparados para a guerra.

O amor que sempre sonhei surgiu como um sol em minha vida tão louca. Ainda que eu seja um homem nobre, não deixo de mostrar minha espada para quem fez eu crer no amor. Sempre fui capaz de saber sobre o novo, o que não sei é tolerar mulheres velhas me usando como enfeite para suas fantasias. Não mato para ver o sangue correr, mato é para ver tudo o que me prometeram e não foram capazes de cumprir.

Na solidão seriam capazes de me encantar, ainda que me encantaram com uma de vida antes e após a morte. Agora estou pronto, expulsei os mortos que não me agradavam e enterrei os vivos que não me satisfaziam. Claro que existem aqueles ao meu redor que sofrem por minha causa. Não quero ver é meus inimigos que aos poucos irão pagar por todos os erros cometidos contra a minha pessoa.

Terei um fim curto para os idiotas, tenho uma vida nobre para o meu espírito que é Deus. Enquanto querem me tirar do jogo, é que não são capazes de jogarem o meu jogo. Sou muito jovem para morrer na cruz, sou muito sábio para permanecer ao lado de pessoas medíocres. Antes mesmo do fim serei o início de um novo tempo, antes mesmo da razão é eu que sou a marca da loucura.

Escritor Joacir Dal Sotto .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" e renasça para um grande amor!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 17/12/2015
Código do texto: T5483447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.