O que o amor faz na vida
O amor é capaz de salvar vidas de uma profunda tristeza. Sem amor nos afundamos cada vez mais no abismo, seja procurando pelo amor ou deixando com que o amor mude de lugar. Não podíamos deixarmos o corpo exposto ao medo, ao normal, ao que realmente não faz com que datas especiais sejam de alegria.
Quem ama é nobre para alterar naturalmente o estado de consciência. Quando o amor quase que termina é a embriaguez em forma de cocaína que retoma. Se o amor não chegar diante tanta procura é o tédio que faz com que a vida seja sem prazer.
Pequenos prazeres não justificam o amor, o amor é justificado apenas entre duas pessoas que negam o resto do mundo para estarem juntas. Quem espera pela pessoa perfeita, nunca terá no sangue o amor. O amor é perfeito diante tantas diferenças que precisamos aceitar e até superar.
Palavras em momentos de raiva são partes essenciais do amor. Talvez tudo nas relações seja uma tentativa humana de convencer para uma continuação do amor. Quem fala tanto em amor e ódio, é que precisa mais do que nunca de uma pessoa especial para amar.
Os casos de amor são provocados por uma pessoa, até que sejam compartilhados como realidade. É difícil uma ressaca moral quando o amor é verdadeiro. Na embriaguez nunca teremos vontade de ligar para a pessoa que amamos, é que o amor torna-se um sentimento de plena lucidez após vários momentos de loucura.
Com amor iremos persistir na pessoa tão diferente. A ligação foi feita no início e agora é tarde demais para dizer adeus. Apenas um detalhe que resolve, o amor por si mesmo que será eterno, mesmo que a carne se divida na morte.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino" .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e supere o ressentimento!