Mulheres de outro mundo na terra do amor

Algumas mulheres procuram por um grande amor. Logicamente quem procura pelo amor é capaz de encontrar. O problema é que algumas mulheres que encontram o grande amor, chegam ao ponto absurdo de dizerem que esse amor é exagerado, é meloso, é incompatível socialmente, é um amor que torna difícil de confiar que o sonho tornou-se realidade.

Outras mulheres procuram por um grande amor. Quando encontram dizem que não é perfeito. Esse amor tão imperfeito e difícil talvez seja parte do que a mulher é incapaz de mudar em si mesma.

Existem também mulheres que não querem saber do amor e ficam sofrendo como grandes idiotas. Temem confiar, temem fazerem escolhas, temem se entregarem ao menos por uma noite que poderia ser repetida pelas próximas mil noites.

Mulheres, algumas especiais e outras quase que prostitutas. Se não encontram o homem perfeito, naturalmente teriam o poder de nunca sofrerem diante da solidão. Mesmo sendo de liberdade o mundo contemporâneo, ficam falando e sonhado, um mundo ilusório que vai conduzi-las ao caixão sem bons momentos para serem enterrados.

Talvez sejam mulheres oprimidas pelos próprios filhos ou pelo histórico familiar de machismo. Certamente são ressentidas, medrosas, sensíveis e até idiotas que não conseguem refletir para que possam superar os seus traumas. Estão separadas de seus maridos ou procuram pelo primeiro homem, estão querendo ter o primeiro filho e se não arrumarem o homem certo terão filhos como mães solteiras.

São mulheres de muita confiança e contradições, de fé banal e sofrimentos extremamente carnais. Eu teria o remédio, ainda que eu seja demais poeta para servir de manual. Quer dizer, talvez eu tenho o veneno e no veneno teriam mais alegria para superarem a visão de mundo perfeito que nunca vai existir.

Escritor Joacir Dal Sotto .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" e sinta um pouco da alma feminina em teu coração!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 05/12/2015
Código do texto: T5470824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.