Mulheres de outro mundo na terra do amor
Algumas mulheres procuram por um grande amor. Logicamente quem procura pelo amor é capaz de encontrar. O problema é que algumas mulheres que encontram o grande amor, chegam ao ponto absurdo de dizerem que esse amor é exagerado, é meloso, é incompatível socialmente, é um amor que torna difícil de confiar que o sonho tornou-se realidade.
Outras mulheres procuram por um grande amor. Quando encontram dizem que não é perfeito. Esse amor tão imperfeito e difícil talvez seja parte do que a mulher é incapaz de mudar em si mesma.
Existem também mulheres que não querem saber do amor e ficam sofrendo como grandes idiotas. Temem confiar, temem fazerem escolhas, temem se entregarem ao menos por uma noite que poderia ser repetida pelas próximas mil noites.
Mulheres, algumas especiais e outras quase que prostitutas. Se não encontram o homem perfeito, naturalmente teriam o poder de nunca sofrerem diante da solidão. Mesmo sendo de liberdade o mundo contemporâneo, ficam falando e sonhado, um mundo ilusório que vai conduzi-las ao caixão sem bons momentos para serem enterrados.
Talvez sejam mulheres oprimidas pelos próprios filhos ou pelo histórico familiar de machismo. Certamente são ressentidas, medrosas, sensíveis e até idiotas que não conseguem refletir para que possam superar os seus traumas. Estão separadas de seus maridos ou procuram pelo primeiro homem, estão querendo ter o primeiro filho e se não arrumarem o homem certo terão filhos como mães solteiras.
São mulheres de muita confiança e contradições, de fé banal e sofrimentos extremamente carnais. Eu teria o remédio, ainda que eu seja demais poeta para servir de manual. Quer dizer, talvez eu tenho o veneno e no veneno teriam mais alegria para superarem a visão de mundo perfeito que nunca vai existir.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e sinta um pouco da alma feminina em teu coração!