Quem está salvo não irá morrer

Idiotas é o que representam. Deixam de um grande amor em nome das ilusões provocadas por intrusos. Não entendem da vida e aos poucos morrem por dentro, morrem por fora. Tinham o homem perfeito, tinham um amor que nunca teve preços.

Mal sabem que revoltas estão explodindo no mundo. A guerra começou. Ressentidos ou não, é chegada a hora da morte. Tragédias, provas, loucuras, tudo o que a humanidade sempre teve como desejo principal.

Fazem trocas por anjos, por demônios, apesar de que não sabem que são malditos humanos. Doenças terríveis nem irão ser o principal meio de dor. A dor é a faca fincada por todo corpo idiota. Nunca irão entender o que é sabedoria.

Eu poderia dizer o que salva, o problema é que poucos serão salvos. Terá morte, terá dor, apenas quem não morrer é que estará salvo. Escolheram o ódio, não amam nem em vida e a morte será apenas uma escuridão. Uma briga de vivos contra mortos, de idiotas contra tolos.

Prostitutas e autistas irão pagar pelo que fazem contra o amor, ressentidos já pagam quando deitam aflitos e arrependidos. Tudo poderia ser diferente, apesar de que escolhas erradas levam ao abismo. A saída para grande parte das pessoas é o suicídio, ainda que o suicídio exija o mesmo nível de coragem para viver um grande amor.

Morte é o que chegou, temem a morte por não apreciarem a vida. Eu sou belo, eu sou amoroso, quem não é amoroso, é melhor dar fim para si mesmo. Poeticamente me fortaleço e quem não escreve percebe filhos idiotas, percebe a própria incapacidade de confiar. Prejudicam tudo e todos e a praga está lançada, que sofram, que morram, que renasçam enterrados no cemitério ou em cinzas que nada mais representam.

Escritor Joacir Dal Sotto .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" e deixe um pouco das mentiras!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 02/12/2015
Código do texto: T5468234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.