O que fomos não define o agora

Um homem não precisa ser lembrado quando tudo está dando certo em sua vida, é notoriamente desnecessário nesses momentos. Um homem não precisa ser lembrado quanto tudo está dando errado em sua vida, é notoriamente prejudicial nesses momentos de dor. Na realidade um homem que é muito lembrado, está preso ao que existe na língua dos outros e jamais no coração de quem mais lhe interessa.

A vida real é sempre de extrema profundidade, as batalhas acontecem é de acordo com os pensamentos de cada indivíduo. Tudo poderá ser melhor, desde que a vontade seja pelo que somos. O que passou nunca será uma base positiva para os grandes homens.

Muitos precisariam melhorar o nível intelectual através do espírito e do amor. O problema é que muitos ficam acreditando em passagens divinas que nunca passaram de passagens humanas que envelheceram na imaginação demasiadamente humana. Reflexão é o caminho e para que exista reflexão é preciso muito mais do vontade para superar os obstáculos.

Quem compreende um pouco mais das belezas que compõe a nobreza sabe que toda força eleva ao início de todas as coisas do ego, dessa maneira não será possível uma derrota. A própria vitória nunca esteve vinculada com os lampejos morais que os idiotas defendem. Sinceramente falando, nunca existiram homens puros e aqueles que alguns dizem representarem uma divindade na terra, são apenas humanos no sentido mais repelente possível.

O que somos é sempre mais maravilhoso, o que fomos é sempre ridículo. Pelo que fazemos é o que somos, pelo que fizemos é o que não somos. O tempo só é recuperável quando um passo além de si mesmo é dado, o tempo só é útil quando a eternidade nos acompanha no agora.

Escritor Joacir Dal Sotto .'.

Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino" .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" e faça da vida uma linda história!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 30/11/2015
Reeditado em 30/11/2015
Código do texto: T5465525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.