Uma energia de mil anos
O caminho dos tolos é regado de crenças. Para crer é preciso abandonar todos os valores totalmente humanos que dançam ao nosso redor. Quem é exageradamente crente está incapacitado para esquecer o passado ou transformar o presente.
Podíamos fazer um balanço da humanidade e veríamos que de pouco importa no que o outro é capaz de crer. Naturalmente tudo o que importa é fortemente individual para ser transferido ao povo. Os seres superiores são um pouco egoístas quando comparados, o problema é que toda comparação é baseada naquilo que o rebanho está estipulando como regra.
Com facilidade sonhos podem ser arquitetados, mesmo que sonhos representem um círculo ilusório de crenças. Não podemos ter um caminho regado pelas esperanças, quem espera é inimigo convicto da grandeza momentânea. Tudo o que existe de mais belo é parte única da jornada.
Por recompensas ou razões universais é difícil obter ganhos, estes nasceram da expectativa que geramos para nós mesmos. Oração não é o caminho e se for o caminho, com toda certeza é de uma força que não entra em discussão. Sábios discutem ideias, pessoas medíocres temem uma vingança divina e ficam em uma crença cega que nega todo o resto do mundo real.
Tudo está em tuas mãos, em minhas mãos, para que portas se abram um eu quero ativa demônios e anjos, ativa homens e o ser que habita em teu coração. Para chegar até Deus, basta ser um deus, para chegar ao ponto mais alto de você mesmo é preciso que você tenha coragem para lutar. Dizem que você nasceu mil vidas, eu sei que você é o miserável ou glorioso que se manifesta livremente.
Sou daqueles que dão abraços fraternos e os meus questionamentos é para que você não seja um maldito ressentido que odeia logo tudo o que lhe é diferente. O diferente foi feito pelo amor que não conseguimos manifestar por nós mesmos. O igual é sempre uma metamorfose que ainda não fomos capazes de invocar.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e deixe do ódio pelo que é diferente!