O que é a vida?
A vida é um rio de tristes surpresas para muitos que apenas envelhecem. Podemos sempre fazer diferente quando temos propósitos para viver. Não precisamos se livrar das drogas ou chegarmos ao ponto de darmos importância ao que o outro pensa, ao que o outro faz em seu próprio lar.
Os sonhos não precisam ser de uma precisão simples ou complexa, bastam que sejam parte do que persevera no coração. Idiotas permanecem em suas próprias origens medíocres. Ao mesmo tempo que os fracassados acreditam nos signos que se repetem para milhões de pessoas no universo, os vitoriosos criam ferramentas para seguirem pelo próprio caminho astral.
Saiba que ser sincero é para poucos, existem aqueles que possuem valores individuais que nunca são negados. O problema sempre esteve no estilo de rebanho, membros de qualquer rebanho defendem o pastor e negam todo o resto, inclusive uma verdade que poderia contribuir legalmente com a sociedade. Os tolos preferem acreditar no que passou ou no que vem depois da morte, enquanto que os sábios sempre estiveram convictos do poder do agora.
Se realmente estivesse na arte o remédio para curar a humanidade, não teríamos mais tanta mediocridade sendo fortalecida. A cada ressentido que se estabelece no poder, é o bem estar individual que se reduz. Pelo bem do maior número possível de pessoas, seria necessário que acabássemos com todas as tragédias que bailam ao redor do ser humano.
Precisamos sim de um mundo mais egoísta que não tenham tão poucos privilégios. Precisamos sim que cada um possa ouvir de Diabo ao que Deus tenha para dizer, precisamos sim que cada um possa ter a própria vontade como apoio. Quando acabar o ressentimento ou alimento para fracos, está chegada a hora de dizer que não existe recompensa.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino" .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e veja que tudo poderá superior!