JESUS DE NAZARÉ, BARRABÁS, EU E UMA REFLEXÃO
Eu tenho o poder do tempo, eu sou a luz das estrelas diante o meu agora que poderá ecoar na eternidade. Não tenho é medo de idiotas, aos idiotas eu teria um banquete de sabedoria. Para quem não me ama resta o ódio, para quem não me ama e nem me odeia é o amor próprio que poderia sobreviver.
Realmente tenho que confessar de meu cansaço. Cansei de ver ressentidos ao meu redor e nada de pesado falar para feri-los. Se falo de negro, se falo de homossexuais, se falo de corruptos, se falo de qualquer merda incoerente diante da gramática, é um monte de ressentidos que surgem ao meu redor. Vejo vermes ao meu redor, vejo idiotas que são incapazes de refletir que ficam falando bobagens na tentativa de me assassinarem ou me aniquilarem moralmente.
Malditos é o que muitos são, para livra-los da maldição tenho a morte, apesar de que acreditam em algum mundo invisível. Uma tropa que não sonha é o que representam, mesmo que eu lhes forneça sonhos, dirão pelas costas que não dei uma doce realidade. Hipócritas de uma triste realidade é o que conseguiram construir, mesmo que eu lhes forneça uma alegre realidade, é o tempo que mostrará apenas uma certeza da morte diante do futuro.
Eu fiquei um dia sem conseguir dormir, os tolos diriam que demônios me consumiam, os pacíficos diriam que anjos não me preenchiam, ninguém teria o remédio que me faria dormir profundamente de minha maneira especial de arquitetar ideias. Antes de dormir consegui ver que Jesus de Nazaré estava perto de Barrabás e eu estava perto dos dois diante um tribunal popular. A sentença mortal seria dada para dois e um encontraria liberdade.
De Jesus de Nazaré levantaram a hipótese de que o mesmo não era cristo e naturalmente tinha muita bondade diante um mundo de injustiças. Para Barrabás era impossível uma liberdade, é que o mesmo tenha muitas maldades para compartilhar com um mundo tão corrupto. Quando gritaram o meu nome, o povo dizia que eu era um estranho e não merecia ser perdoado.
Muita revolta é o que houve e é o que existe. Ética é o que não existe dançando no coração da maioria. Se falam de amor é mentira que exalam, se falam de vida é a morte que procuram para atingirem os próprios ideais.
Claro que não vou revelar para os tolos que sou um mestre ou aprendiz, eu sou apenas o que vale artisticamente. Como pessoa sou o fim, sou o meio, sou a ponte para que quem por meu espírito passa, tenha chances de fortalecimento. Tudo poderá ser melhor para todos, desde o que o melhor do indivíduo não venha para exterminar o outro, desde que o melhor do indivíduo não seja se preocupar com o outro, desde que o melhor do indivíduo seja questionar todos os valores para o seu bem estar.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino" .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e veja o poder que existe dentro de você"