O amor que nos leva ao paraíso da loucura
Estou cansado desse amor que não é correspondido. Fiquei por muito tempo entregue ao teu lado sensual. Das tantas noites de embriaguez, restou apenas uma vontade de continuar alternando o meu elevado estado de consciência.
Parei com Nando Reis, me entreguei ao teu corpo convincente e tuas palavras me deixaram mais perto do nível compreensivo de Nelson Rodrigues. Tantas canções me conduzindo para um ponto muito alto. Suavidade e amor, mentiras e traições.
Parece que nem mais perto dos sonhos estou, fico apenas pensando novas maneiras de continuar ao teu lado. Claro que nunca irão nos ver na totalidade. Sou muito poeta para ser um homem estável, sou muito adulto para não lutar pelas razões que surgiram de minha insensata loucura.
As letras se combinam com teu espírito demoníaco, os livros se cruzam até que sejam jogados pelo alto ou queimados em cima da cama. Procuro por você em outras mulheres, sem nunca realmente estar em outras mulheres da maneira que estou em você. Você tão jovem e eu tão velho, eu tão jovem e você tão velha.
Alternamos experiências, trocamos de identidade para que a polícia não nos pare em meio da madrugada arriscada. Vou te buscar, quero apenas que você saiba que não sou nada sem você. Um dia cometi vários crimes, tudo por amor.
O tempo apenas passa e a nossa juventude é de ócio criativo. Talvez você não queira mais se permitir ficar ao meu lado, talvez você nunca tenha entendido que tudo que falo e faço é incerto. Não tenha medo de morrer e trazer contigo todos os mortos, tenha coragem para que a vida esteja além dos limites sociais que sempre te atormentaram.
Estou terminando de fazer tudo o que te prometi. Deixei do vício, deixei da infantilidade que me consumia em noites de embriaguez. Persisto é em te amar, sei que para te amar é preciso possuir uma grandeza sensual que vai além de simples palavras.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino" .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e se entregue ao teu grande amor!