O homem que sou ao teu lado
Fico embriagado quando consigo fixar o meu olhar em teu olhar. Não sei da totalidade de teu comportamento, é que ainda faltam bons momentos para compartilharmos. Em tua pele branca sou mago, em teu corpo sem roupas sou apenas o teu grande amor.
Chega de tolices entre nós, eu te revelo tudo e você me revela tudo sobre nós. Vamos penetrar no amor que um dia sonhamos, eu sou o teu amor e você é o meu amor. O que temos de palavras é irrelevante, eu sei que nós temos muitos toques que ainda não foram dados.
Das drogas que usei de pouco importa, das drogas que uso de pouco importa, é que eu me fortaleço é na ressaca que idealiza novos passos. Você precisa acabar com a aflição, com o medo dos grandes amores, com a ignorância de não se permitir ao que existe de mais profundo no amor. Veja que ao final da esperança de filhos ou futuro, eu é que sou a totalidade que você procura.
Não sou perfeito diante uma divindade que você representa na terra. Eu sou uma imperfeição que se regenera ao teu lado. Talvez no futuro sejamos luz para quem chega, certamente no presente nos despedaçamos na luz do prazer.
Tantas loucuras que nós sabemos que valem pelo momento que provocamos. Esqueça dos mortos, supere os mortos. Veja apenas o que existe de vida ao teu lado, da solidão que você provoca, do risco que você aceita, do novo homem que talvez não te faça tão bem quanto eu te faço.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino" .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e faça do amor uma ponte para que teus sonhos mais nobres sejam realizados!