O amor que posso te proporcionar

Um amor verdadeiro faz com que eu deslize na pele branca. Também sou capaz de penetrar nos pensamentos mais variados que dignificam uma alma feminina. Tenho todas as forças para mexer em teu coração sem nele causar danos. Penso que seria bem mais fácil se você soubesse que em outras vidas de nada importa, o que importa é o amor que hoje poderá ser intensificado.

Você sempre foi enganada por homens que nunca te olharam como deusa em forma de mulher. Eu quero te mostrar que a luz surge nas manhãs em que você acorda ao meu lado. Viagens podemos repetir, até que o nosso destino se resuma no prazer encontrado nas caminhadas. Quanto aos filhos, deixe com que todos cresçam em nossos corações.

Os livros já foram lidos, agora é o momento certo para que possamos compor os nossos poemas. Se entregue para não perder o amor, confie e saiba que confiar não significa uma plenitude de ganhos. Em tuas palavras encontrei os meus passos, em meus gestos românticos é preciso que você se sinta privilegiada. De tantas mulheres, você é a escolhida.

Alguns envelhecem sem amor, outros possuem a oportunidade de negarem o mundo para que o amor realmente aconteça. Podemos permitir que a loucura seja mais abrangente em nossas vidas, podemos acreditar que o comum é o que nós pensamos ser o certo. Noites de conversas descontraídas sem os toques físicos, são como noites em que o sexo nos permite tocar no paraíso. Tente se esquecer dos anos em que o amor não foi correspondido, troque o incerto das figurinhas pelo incerto que ao menos te deixará em um gozo profundo.

Se hoje sou um mentiroso da arte, é que pela eternidade serei um verdadeiro duque para realizar todas as tuas fantasias de menina. Acredite no novo como se fosse pela primeira vez, eu quero te mostrar que será bom pelas palavras que já são algo de outro mundo. Vou fazer com que você supere teus medos, com que você se reencontre com teus momentos de maior alegria. Não vou te prometer ressurreição, é que na realidade o amor nunca morre, o amor é parte fundamental da luz que permitimos entrar em nossos corações diante da certeza que é a vida.

Escritor Joacir Dal Sotto .'.

Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino" .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" e veja que acreditar no amor talvez seja o que existe mais perto do amor!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 20/11/2015
Código do texto: T5455114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.