Homens e mulheres no sexo
Eu fico impressionado com os casais que por mais de dez anos estão blindados da traição. Eu fico ainda mais impressionado é com quem sonha em encontrar uma pessoa certa para que possa dividir uma vida de fidelidade. Talvez o amor não seja uma promessa, talvez o amor tenha que ser bom enquanto acontece.
Diante do padre (ou como alguns fora de castas) prometem uma eterna fidelidade. Nenhuma traição após o casamento, apenas compreensão para ambas as partes. Hipócritas é o que são, caso contrário apenas mantém um pacto e o sofrimento interior é da pior espécie.
Não acredito na pureza que declaram diante do padre ou do pastor (aos que são sem casta). São hipócritas, caso eu esteja errado, que verifiquem a promiscuidade nos chiqueiros de putas, que vão aos motéis lotados em pleno horário comercial, caso contrário que me assassinem para que os jovens saibam que eu estou sendo verdadeiro. Talvez eu seja o Nelson Rodrigues de nossa época, talvez o instinto nunca seja sufocado pela moral que usam para enganar os inocentes.
Amanhã mesmo estará sendo feito um novo cemitério, de um lado colocaremos virgens, de outro lado estarão postos homens que viviam traindo suas mulheres, no centro teremos todas as mulheres traídas. Todas as virgens terão ressurreição para provarem do pecado, todas as mulheres traídas estarão pedindo por mais cafajestes. O mundo é sem moral, a vida é uma tentativa de poder, de sexo, de dinheiro.
Existem os que são diferentes, o problema é que diante da multidão ficam invisíveis. É por essa invisibilidade dos puros que declaro sem sombra de dúvidas, que todos gritam de desejo e quando o prazer não chega, são capazes de cometerem crimes sem um pingo de razão ou compaixão. Falam em família, o problema é que são cafajestes para com suas mulheres, o problema é que guardam segredos para que os filhos não sejam afetados por tanta sujeira.
Adeus é o que dirão quando o sol da verdade fazer cair tempestades no lar da prostituição, adeus é o que dirão quando a escuridão da morte dançar ao redor de seus corpos doentes de tanta perversidade sexual. Poderiam estar jantando ao meu lado e naturalmente são meus amigos. É que os meus inimigos são outros, sou inimigo dos ressentidos, dos tolos que mal sabem que apenas sou poeta, sem nunca levar pelo lado pessoal, é que eu sou a luz das estrelas que apenas está no centro da aura humana.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e compreenda um pouco mais do que ocorre no mundo!