Esse sentimento chamado amor

Nesse amor que aos poucos vai nos consumindo, que vai nos afastando do mundo. Um amor que aos olhos estranhos é louco, é irreal. Apesar de tudo é um amor verdadeiro, um amor intransferível.

O amor tem dessas coisas, negamos o mundo para que o amor realmente aconteça. Quando o amor é uma farsa, certamente é possível apenas quando os valores do mundo são levados para dentro do lar. Muitas famílias existem, o que não existe é ética no seio das principais famílias brasileiras.

É sempre melhor um rompimento, com filhos para um lado e pais que consigam se adaptar ao verdadeiro amor. Não estamos em guerra para com todos os malditos valores ultrapassados existentes, apenas defendemos o respeito pela mulher e ao mesmo tempo pelo homem que precisa de uma mulher especial. Queremos provar que o amor não exige selos de qualidade para que nasça um convite para banquetes exuberantes.

Por natureza é dos gestos simples que nasce o amor, que permanece o amor, que se constrói o amor. Para amar é preciso confiança, é preciso que um proporcione segurança ao outro. Claro que no amor temos poemas longos que são escritos em pouco tempo, temos versos e flores, temos um conjunto poético que nasce das profundezas da alma.

Quando o amor é verdadeiro nascem barreiras na sociedade que vive de aparências, fazendo de conta que dinheiro compra o poder de um artista. Somos muito mais do que figurantes no cenário da vida, temos a própria direção sem anunciarmos antecipadamente como será o final da peça. O nosso pacto não é com o futuro, quem ama é capaz de enfrentar o mundo para manter um grande caso de amor.

Alguns dizem que o amor irá terminar ou já nasceu corrompido em nossa época tão promíscua, o problema é que toda profundidade do amor já surgiu para poucos escolhidos. Estaremos um dia com dor, é que o amor provoca divisões que são toda expressão louca de quem ama. Mesmo com a vida humana tão banalizada pela sociedade que é cega pelo poder, o amor tem sempre a possibilidade de nos reencontrarmos, seja com a eternidade, seja com o sorriso simples pelo que ainda resta de amor.

Escritor Joacir Dal Sotto .'.

Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"​ .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" e se reencontre com teu grande amor!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 08/11/2015
Código do texto: T5442053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.