A vida humana e a consciência

Os dias passam em uma velocidade que de pouco importa aos sábios. Na sabedoria mais elevada existem segredos que nunca serão transmitidos aos senso comum. O caminho mais nobre é repleto de surpresas e está ausente de esperanças.

Claro que os tolos que vivem em um estado depressivo estão buscando pela graça, seja divina ou terrena. O problema é que não existe promessa positiva, o problema é que não existe recompensa. A batalha por si mesma é algo que naturalmente precisa ser prazerosa.

O cigarro que não matou é a causa de um profundo bem estar, o álcool que não destruiu é uma necessidade até que seja substituído por outra droga menos danosa ao sono. Quem nasceu superior precisa de três estados de consciência, o sono sem controle, a pressão consciente e profundamente um estado de sono que se misture com a consciência. Falando de forma mais clara, também precisamos de ervas, de alucinógenos.

Querem destruir os livres pensadores, a mediocridade do povo já é uma marca de que correntes precisam ser arrebentadas, queira Deus, queira o Diabo ou queira o poder demasiadamente humano. Tudo será melhor, desde que o pior não leve ao suicídio. Podemos nascer de novo, desde que o susto que antecede a morte não seja fatal ao espírito.

Eu poderia revelar tudo aos meus leitores, ainda que eu seja demais poeta para tocar em uma mulher sem amor. Nunca irão me entender na totalidade, é que toda a fala direcionada é capaz de ferir quem nega da própria inferioridade. Ser superior é apenas para quem é superior, ser inferior é parte essencial de quem não gosta do novo.

Escritor Joacir Dal Sotto​ .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" e caso negue o amor, tenha coragem para cometer su...

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 04/11/2015
Código do texto: T5438074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.