O passo que nos comove

Um mundo sombrio preenche a vida de todos, seja tarde, seja cedo. Quantos aos sonhos não podemos desistir da luta, seja cedo, seja tarde. A realidade é sempre uma dança de bondade e maldade, de Deus e o Diabo, de normais e loucos.

Interpretações, quanto fraqueza, quanta falta de eloquência. Quem não convence diz que precisamos tolerar tantas diferenças. O problema é que está apenas na capacidade de se retirar toda a grandeza.

Fazemos parte da filosofia de martelo, palavras que matam os despreparados e fazem o mundo sacudir. Querem nos isolar e enquanto não morremos, vamos aumentando uma corrente de vingança. Queremos sim nos vingar dos ingratos, dos tolos, dos que nos irritam.

Antes da noite terminar somos agitados por espíritos que não suportam nenhuma forma de solidão. Quase destruímos com o corpo, sendo que o corpo é algo que irá cheirar mal antes mesmo da mente encontrar uma cura. Os passos firmes e tranquilos ressurgem como uma metamorfose.

Mostramos para os sábios que somos sábios, não se importamos com a fé ou descrença das pessoas. Certa vez haviam dois sábios, um acreditava em Deus e o outro não acreditava no mundo invisível, ao final todos morreram e tudo o que ficou foi a marca dos sábios. Hoje somos reféns da revolução para que um dia possamos continuar sendo uma ponte de passagem e nunca um abismo de impedimentos.

A doença que não chegou já irrita, a escola que não ensina já precisa ser destruída. Enquanto não somos parte daquilo que almejamos, estamos sendo a parte tão invejada pelo mundo profano. Apesar da embriaguez, carregamos no coração uma clareza de ideias que irrita apenas quem está abaixo de nossos pés.

Escritor Joacir Dal Sotto .'.

Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"​ .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" para conhecer um novo mundo de ideias!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 01/11/2015
Código do texto: T5434241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.