O consumo que nos alimenta

Até parece que o mundo está para acabar, eu aqui me acabando com o amor ao meu lado. Mesmo depois de muitas amizades que fugiram, mesmo depois de muitas drogas que alegraram o meu coração. Agora tudo é mais do que uma simples canção, estou inserido na loucura de nunca deixar para depois.

Não podemos mais preservar o que um dia irá acabar, precisamos é tentar deixar de se preocupar com futilidades. A vida é muito mais do que passar uma noite acordado, a ressaca vem apenas do medo de ser aquilo que faz tão bem. O espírito não morre e o corpo já nasceu da escuridão.

Ontem mesmo eu tinha muitos livros de minha autoria para te dar, hoje mesmo é eu que quero apenas casar com você. Chega de ilusões, vamos parar de se preocupar com o efeito das drogas que nem inventaram. Se hoje não é possível dormir, vamos adormecer os sentidos com uma maconha metafórica, sendo que apenas amanhã é preciso de uma cocaína metafórica para nos conectarmos com a perfeição do mundo demasiadamente humano.

O álcool faz parte do vinho que nos deixa sensibilizados com a totalidade romântica que é o nosso caso de amor. Tudo de simples é difícil de explicar, nascemos da complexidade para evacuarmos na eternidade. Complexo é apenas uma compreensão sobre os momentos que estamos longe um do outro.

Eu sei que ainda precisamos curar a doença que nos impede de sorrir completamente, o problema é que quando chegar a cura é a vida que terá passado. Procure pelas respostas sem me fazer tantas perguntas, eu nasci muito convicto da transformação para ser o teu guia perfeito. Vamos preparar um último jantar com toda família para que no próximo jantar possa ser comprovado o nosso poder de retorno.

Enquanto a vontade de ser melhor que a si mesmo não aprofundar-se no coração, os outros serão sempre melhores do que nós. Precisamos do egoísmo que não mata e da coletividade sem compaixão pelos traidores. Tudo acontece e tudo termina, tudo se compra e pouco de ruim precisamos pagar quando existe um ideal para percorrer.

Escritor Joacir Dal Sotto​ .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" e encontre a droga que irá proporcionar uma cura!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 11/10/2015
Código do texto: T5411019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.