O pódio dourado de quem é especial
Deixe com que o tempo te apresente um pódio dourado, faça com que o presente seja de batalhas e relaxamento, aprofunde-se em tua natureza superior com uma vontade que nasce das profundezas de teu coração. A vida é muito longa para ser desperdiçada com coisas passageiras, apegue-se ao que torna-se lento aos olhos do mundo e intensamente maravilhoso aos teus olhos. Ouça todas as canções que te façam dançar e sem dança é impossível ver beleza no mais venerado dos sábios.
Sobre o monte existem mulheres, existem drogas, existem homens, existe carência, o que não existe são pessoas alegres que não escolhem por um caminho. Para quem tem coragem tudo é arriscado, tudo é o melhor dos mundos quando um salto além do ego é concedido ao espírito. Penetre no tom poético que existe bailando no ar, não acredite é naquilo que naturalmente não nasceu em você.
Tudo é simples para quem sonha, tudo é ilusório para quem não olha um brilho que corrompe toda miséria presente. É preciso se irritar com o que não agrada, é preciso ter propósitos na vida. Compaixão pelos fracos não existia na antiga Grécia e cresceu sendo instinto no melhor dos mundos cristãos, tenha é vontade para superar os obstáculos impostos pela sociedade.
Você é mais do que uma pessoa especial, você é alguém que certamente foi humilhado e agora é capaz de construir um novo império. O medo fica para o inconsciente que será desvendado por teu poder consciente. Alavanque vitórias que alimentem quem está ao teu lado, alavanque vitórias que provem aos que estão caído uma necessidade urgente de mudança na forma de pensar.
Eu sou o teu amigo no céu e no inferno, eu sou você na melhor forma. Vamos juntos se unir contra a opressão, vamos fazer o que é perfeito por ser parte de nossa divindade na terra. Chega de esperanças e ressentimentos, veja que o amor vence e coloca você no lugar mais adequado para atender aos teus desejos ardentes.
Escritor Joacir Dal Sotto​ .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" para subir ao pódio!