O VELHO BODE OU O GRANDE IRMÃO PIXULECO

Conta-se que na antiga União Soviética, logo no início da implantação do comunismo, todas as residências foram divididas e ocupadas por grupos de famílias numa mesma casa que antes era propriedade de uma só família. Numa dessas casas, as várias famílias ocupantes por ordem do Governo, começaram a se esboçar um manifesto de descontentamento por todos os ocupantes, que reclamavam do desconforto e da falta de privacidade imposta a todos. O fato foi levado ao conhecimento do chefe do respectivo SOVIETE. Para quem não se lembra, sovietes eram conselhos populares que organizavam as respectivas comunas em nome do Poder supremo na antiga União Soviética, tal e qual DILMA implantou aqui no Brasil, de forma minimamente disfarçada, pelo decreto bolivariano nº 8.243/2014 que, de tão aberrante, foi anulado pelo Congresso Nacional. Mas voltando à história da ameaça de rebelião no SOVIETE russo: o chefe do soviete em questão, imediatamente após conhecer do descontentamento, ordenou que se colocasse para morar dentro da casa, também, um bode velho e fedorento. Com o fedor intolerável e o desconforto causado pela coabitação com o velho bode, houve uma grita geral, quase uma rebelião que só não ocorreu porque o chefe do aludido soviete, compareceu à casa e pessoal e solenemente, mandou retirar o velho bode da moradia com o que todos se acalmaram e até ficaram gratos pela eficaz medida do chefe e a paz reinou naquela casa. Aqui no Brasil, no regime comunista bolivariano disfarçado, o bode fedorento tem múltiplas faces, como AJUSTE FISCAL para cobrir o roubo que o desgoverno Lulopetista impôs à nação, inclusive quebrando a PeTrobras, o corte de direitos sociais, trabalhistas e previdenciários depois que uma certa vaca tossiu e agora, por último, entre outros vários bodes fedorentos, um se chama corte no programa FARMÁCIA POPULAR que não era nenhum favor, já que pago com os impostos imorais arcados por todos para sustentar bandidos bilionários travestidos de políticos. O que talvez poucos estejam atentando e que, como lá na distante e falida União Soviética, aqui na futura UNIÃO DAS REPÚBLICAS BOLIVARIANAS LATINO AMERICANAS, todo o arrocho que está sendo imposto a todos os brasileiros, repita-se, para cobrir o maior roubo "nunca antes visto na história", nada mais é do que um imenso BODE VELHO E FEDORENTO, colocado nesse imenso soviete chamado Brasil Lulopetista. E podem aguardar: se agora todos reclamam do convívio forçado com fétido bode, ele vai ser retirado, anotem bem; assim que se aproximarem as eleições de 2018. Certamente, retirado o bode, todos vão se sentir agradecidos ao chefe deste soviete gigante e nem vão perceber que este chefe, na verdade é também um velho bode fedorento, astuto e que se disfarça totalmente conforme lhe convém. Só um disfarce não foi desejado por ele – O DE GRANDE IRMÃO PIXULECO!

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 03/10/2015
Código do texto: T5402921
Classificação de conteúdo: seguro