Se alguém souber...........

Eu não entendo, como pessoas que não se identificam como coisa nenhuma, falam e fazem acusações escabrosas, dessas que podem levar qualquer um para a cadeia. Eu só gostaria de saber onde eles conseguem tantas informações. Algumas tão sérias ou secretas, que nem a PF ou o ministério Público têm conhecimento. Pasmem os senhores! Nem a rede Globo, com todo o seu aparato jornalístico, detém tais informações. Ora determinado político ficou bilionário, comprou mansões e iates, ora outro político foi visto pela tia do amigo de um conhecido, portando malas de dinheiro, que foi entregue à outro político. Estranho disso tudo, é que ninguém diz que viu. Foi sempre a tia de um amigo, nem ao menos a sua própria tia. Deve ser por isso que a imprensa não publica nada, fica só no boato. Boato por boato, desconfio que deve ser agentes da CIA ou do FBI, disfarçados em catadores de latinha ou de flanelinhas que ficam à socapa ouvindo nos bastidores a conversa das autoridades. Espantoso, é que todas essas informações são postadas aqui no FACE e ninguém, nem da PF ou do MPF toma conhecimento. Vamos colaborar com a justiça minha gente!!!!!! Não adianta mandar para mim, porque eu não sou autoridade, Vamos lá!! Reúnas as provas, documentos e testemunhas e envie para os órgãos competentes, ou pare de encher o saco e cale-se, de preferência para sempre.