"CAOS AÉREO" (AO VIVO)

A Tv Gogó está gerando imagens aqui do Galeão, no Rio...

É o jornal da gogó...

(escondido atrás dum jornal de papel de hoje, que já virou de ontem, consigui me safar, mais uma vez, de me transformar num "redicularizado com causa")

Já estive ameaçado pelo (jornal nacional) caos de São Paulo, onde esperei por 6 horas um vôo pra Curitiba (que duraria 50 minutos).

Desisti...

Depois desisti de desistir e...

Como quem está perdido não escolhe caminho, vim para o Rio, num vôo que seguia para o Nordeste e fui apeado aqui, na vã esperança de que alternativas despontem para Curitiba...

Uma carona com um urubu, com um teco-teco...

Qualquer opção diversa daquela visão de ante-sala do inferno, em que se transformou o saguão do aeroporto de sampa...

Nada funcionando...

Nem gozar eu consegui, também com tanta gente por perto nem consigo relaxar...

E minha preocupação se agigantou quando perguntei para a desinformada atendente do serviço de informações:

- Que horas são?

- Senhor, Senhor, Senhor... ainda não temos previsão!!!

Aqui no Rio tudo se aparenta melhor...

Acabei de conferir: a previsão aqui é...

É que não tem previsão alguma...

Alguém me dá uma luz ai? (não sei onde esqueci minha lanterna)

Será que vou ter que me mudar para a Cidade maravilhosa?...

Será que até a abertura do Pan (13/7/7) vou continar hospedado aqui...

nesta cadeira?

Será que arrumo um emprego da gari aqui no aeroporto?

Ou que não fique muito longe daqui, para que eu possa acompanhar a previsão dos próximos vôos pra Curitiba...

Com uma certa freqüência... uma vez por dia...

Ou melhor, não preciso ser tão otimista, pode ser uma vez a cada dia impar...

Ah! basta a cada sexta-feira... Ok., a cada sexta-feira, santa...

Meu celular já se esgotou, engoliu sua bateria e foi dormir...

E sem escovar os dentes...

Minhas unhas já acabaram, de ambas as mãos...

E as dos pés já estão fugindo de medo de serem devoradas...

Se alojaram debaixo daquela senhora obesa, que abandonou sua nobreza e ora repousa sobre umas malas que silenciosamente se revoltam, insuportando tanto peso e tempo...

Quanto tempo dura a bateria deste notebook?

Quanto tempo dura minha paciência...

Quanto tempo dura...

Quanto tempo...

Quanto...

Quantos? 00:58h?!

Só?

Sócoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Et.: O último a abandonar o país que trague sua lanterna à pilha, porque a luz do aeroporto já pode ter acabado... é grande o risco... acreditem!, aliás, neste instante ela vai mesmo acab

Lobo da Madrugada
Enviado por Lobo da Madrugada em 23/06/2007
Reeditado em 20/07/2007
Código do texto: T537418
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.