PARA MINHA MOLECA

Querida moleca: eu te amaria da lua sem ser distante. Seria satélite amainando as ondas das tuas águas. Moderando o clima no destempero afetivo. Investindo as quatro fases na tua felicidade. Sei que sabes disso, mesmo quando fazes que não, tentando me punir porque as coisas não podem ser como eram.. Ainda assim, não fui prá lua. Estou ao redor, dando amor e assistência; educação e calor; provisão e presença. Jamais negando o melhor de minh’alma, o néctar do meu sonho. Estás intacta em meu caos, identificada nos desencontros como fonte eterna do amor definitivo, puro e certo, que resiste aos vendavais, secas e dilúvios de uma vida errada e distorcida. Não deixarei que respingos de uma saga insana te atinjam ou que "balas perdidas" de uma guerra emocional firam teu equilíbrio, matem tua esperança no ser humano e nos sentimentos. Crescerás vingando flores e frutos, livre dos traumas da história descabida que te cerca. Deixes meu desvelo acertar nas tuas carências. Desarmes a caixa dos afetos e saibas que nunca te abandonarei. Ponho meus cuidados em teu futuro, sou presente até se ausente aos olhos e deixo aos teus cuidados o controle que me acessa. Meu olhar é sobre ti, meus pensamentos te assessoram, meus sonhos são sentinelas das iminências que pairam sobre teus dias. De além das estrelas te amaria. Meu amor rompe nuvens e silêncios, sombras e névoas, mágoas e desencantos, não exigindo nem impondo. Vivo à busca da tua espera, procurando a tua procura, chamando o teu chamado. Seja como for estou aqui, também aí, lado a lado, acolá. sempre pelo teu bem, tua paz e tua felicidade.

Demétrio Sena
Enviado por Demétrio Sena em 19/06/2007
Código do texto: T533230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.