A DANÇA DO ETERNO
A saída para todos os problemas é que talvez não exista nenhuma saída, quando a saída chegar é a própria vida que irá terminar. O que podemos e precisamos é chegarmos ao nível de compreensão do agora, o agora de cada indivíduo é algo que nunca irá fugir. Quando todas as portas do mundo se fecharem, é que novas portas precisam ser abertas pelo amor despertado no coração.
Na riqueza e na pobreza existe ironia contra tudo o que é diferente, sendo que o segredo está no conhecimento e na própria fé que cada um carrega. É impossível modificar a fé, o que podemos é discutir todas as formas de conhecimento. A transformação chega é para quem quer se transformar, sendo que ninguém é capaz de na solidão encontrar transformação.
Quando todos os mundos acabarem, serão apenas os deuses que irão restar. Não existe compaixão no mundo superior, o que existe no mundo superior é apenas um grito de luz que aquece os corpos que por milênios ficaram adormecidos. A mistura de várias ideias não é para convencer quem é cético ou convicto de sua verdade de rebanho, várias ideias são o caminho da transformação que vão ao encontro dos reflexivos.
O que termina não é uma vida que foi curta ou longa, o que termina é a boa vida de quem escolheu a morte ou apenas morreu após tantas possibilidades de vida. Da tragédia resta é a marca de quem realmente escolhe um texto para ecoar na eternidade. Nas alegrias compomos o infinito e talvez é na tristeza dos desesperados que existe uma luz chamando para dança.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino" .'.
Em breve o meu livro "Curvas da Verdade" pela Editora Multifoco .'.