Sorria JESUS te ama

Está sentindo dor? Então esse é o momento ideal para dizer aquilo que por todos esses 20 anos e poucos anos deixastes de saber; simplesmente porque fostes enganada. Exato. A corrupção da verdade iniciou ainda quando você estava conhecendo a luz do dia, tomando um leve tapinha na bunda para chorar. Atualmente existe uma lei que proíbe o “tapinha”; mas não proíbe a mentira, a enganação, os imbróglios; a dor. Apresentaram-lhe um mundo fantasioso que jamais existe; o que existe de fato é o que está sentido: dor. A extensão da dor é o leito dos hospitais e o definitivo, é a lápide do cemitério. Viu? Nunca te falaram isto, por que não foram e não estão sendo honestos e amigos com você. Ilumine-se com a luz da verdade. Aproveite, ouça e pratique a luz da razão e liberte-se das dores. Como assim?

Culpa somente sua? Não. Parte de seus pais, amigos, convívio social, trabalho e toda sorte de ambiente que frequenta. Por lá, frequentemente estampam sorrisos e nunca as lágrimas da dor.

Lágrimas possuem dor; que é infinitamente pior do que estás sentindo. Onde seus pais pecaram, faltando com a verdade? Quando ofereceram para você um mundo de fantasias, sonhos jamais realizáveis, ilusões despropositadas, comprando você com o tal “faça isto que te dou aquilo”. Isto é corrupção. Afirmo: seus pais são corruptos. Corruptos de sentimentos verdadeiros. Corruptos da verdade. Nunca disseram o que era para ser dito. Nota agora o que ganhastes? Cria-se; forma-se; educa-se o corrupto em casa e ele dirá quem é, no meio social. Minto? Os ambientes por onde andas está enfestado de víboras; liberando peçonhas aos montes. Impossível jorrar ácido em nascente de águas límpidas e puras; obviamente em condições normais e de modo que não haja a interferência de seres de sua espécie.

Seus pais nunca disseram para você, que és uma pessoa comum, de carne e ossos, dor, doenças e morte. Não queira dizer-me que não, que tenho certeza que és isto e nada mais. Por sorte, estás somente com dor; o que jamais equivalerá às dores que senti. Estás acostumada com as facilidades, sombra fresca e boa vida. Viciosamente encontras dificuldades até nas facilidades. Não penses que a pior dor do mundo é a que estás sentindo, porque não é. As dores esparramam e são inúmeras. Dormem no seu leito; calçam o seu número e vestem as suas vestes. Nota-se agora como vives enganada e deixando-se enganar. Pura falta de percepção.

Pode olhar-me com esse olhar de espanto. Minhas palavras são navalhas na carne. Afiadas. Isto? Terror. Fique assim: gritando por dentro os maiores impropérios do mundo contra mim. Não me atinge. Sou sincero e verdadeiramente seu amigo. Sorte sua é que ela é uma dorzinha mixuruca. Sabes o que é a brutal cólica de rins? Uma coroa de flores espetando-lhe o couro cabeludo? A descamação das vísceras numa cirrose alcóolica? Imagine-se entubada, respirando inconsciente por aparelhos? Dores doídas.

Pregando a palma de suas mãos com grossos pregos contra um tronco de madeira dura e resistente? Sabes o que é sorrir para um câncer esparramado? Sua dorzinha é nada. Por isto que digo que te enganaram. Use o meio mais inteligente que foi dado a você, que é a percepção; pois nada conspira a seu favor. Ou melhor, tudo conspira a seu favor: a dorzinha que a atormenta, a doença que está ávida para fazer você sorrir de tristeza e a morte, está tolhe-lhe de qualquer sentimento. Sorria, você vive; sente; emociona e está apta a outras várias emoções.

Repito: em seus 20 e poucos anos pouco ou nada aprendeu; porque nada lhe ensinaram. Enganadores! Deram-lhe mamadeiras, fraldas, chupetas, brinquedos e coisas mais; mas não te deram o que deveriam ter dado, que é a oportunidade de conhecer-te a ti mesma. Por isto, a fraqueza; a indolência; o melindre. Gostar de você não é fragilizar-se no primeiro tropeção; na primeira dorzinha; ao primeiro sintoma de indigestão; no sentir que fracassou.

Você com suas falácias, acredita mais no fogo do inferno do que no azul do céu que a faz sorrir todos os dias. Falando em Deus, acredita mais no Lúcifer. Por que? Pelo que estás passando; uma dorzinha descabível e com cara, lamento de morte. Quem crê e tem fé de fato, é forte e superador. O que superastes até este exato momento? Nada. Minta, corrompa, destrua somente você, mas não espalhe esse seu falso amor por onde andas. Seja honesta.

Qualquer vivente do Planeta, qualquer ser vivo, não fica 20 e poucos anos dormindo despreocupadamente com você e sua espécie. Qualquer outra, logo cedo aprende a procurar o alimento, ser gregários e trabalhar em conjunto; mesmo que parasita, usam a outra espécie mas auxiliam a sua e a sua? E você? Inútil...Exato. Foi o que pensastes e és de fato. 20 e poucos anos comendo, bebendo, dormindo, usurpando e nada produzindo. Você é um escárnio. Vil com seu íntimo.

Dizer que está com dor, é pequenez. Vivestes 20 anos nas trevas, sem saber quanto custa um grão de arroz; um bago de milho e feijão; um copo de leite para te alimentar; uma gota de água que a hidrata diariamente. O que isto tem a ver? O que tem a ver é que a sua dor, ninguém passará por você; no entanto, fostes a dor de alguém. Simples. Se você não faz, alguém está fazendo por você e é exatamente neste ponto que está o erro. Deveria ter deixado você colocar o dedo na tomada, assim, quando ver dois buraquinhos, não se atreverá a enfiar o dedo novamente.

Experiências foram projetas nos traçados da vida é para serem vividas e superadas. Sofrer é tolice, mas superar obstáculos é rigor; regra natural e faz parte do manual de sobrevivência dos náufragos. Tome você com exemplo. Está aí toda chorosa, resmungona sem motivos!

Você diz amar quem não te ensinou a cozinhar um grão de arroz. Fritar um ovo. Encruar um bago de feijão. Quem ama educa, ensina, ouve, disciplina, age. Portanto, diplomacia e democracia demais é o abismo dos ensinamentos. É corrupção velada. Se achas que as coisas são assim, negocie com a dor. Ofereça algo em troca do alívio. Espere que ela pense como você, recebendo de bom grado sem questionar um centavo, o que estava recebendo. De agora em diante o seu universo gravita em torno disto. Não: pior, muito pior. Lembra-se dos segmentos dessa sua dorzinha? Quer que repita? Dor, doença, leito dos hospitais e o leito definitivo do cemitério.

Sou pessimista? Você que acha. Continue com essa sua incredulidade que irás longe. Talvez até a primeira esquina. Nunca ouvistes falar em bicho papão. Dor é bicho papão e aterroriza mesmo. Mete medo aos medrosos. Isto, xingue-me! Eu mereço. Sou o Lúcifer? Nada disto, também não sou Jesus Cristo para salvar-te. Menos ainda um anjo de luz. Realista. Apenas isto. Nada ilusório, como não aprendestes a ser. Então, corrompa a dor. Negocie com ela. Faça como ensinaram-lhe: “dou-lhe isto se fizer aquilo”. Dor não ouve; dói. Dói mais em quem não sabe sentir e conviver com ela.

Tome cuidado, porque como dor de dente, qualquer dor facilmente se irrita e pode levá-la às nuvens. Dor não suporta propina. Caso o faça, feito dinamite, explode. Depois chame a mamãe. O papai. Os amigos. Cada um que colha a dor que plantou, é o que ouviras. Apelará para a religião? Lá está que a “Salvação e individual”. Ninguém nunca te falou que quem não produz um grão de arroz que vá ter com as formigas? É bíblico. Isto não falam, pois chateia, gera perda de divisas e os dízimos dos fiéis. As verdades são tapetes sociais. Sabem que existem, mas nunca se sabe o que tem por baixo dele. O que sobrou? As lápides do inferno. Isto mesmo: as lápides do inferno!

Duvido que irá postar no Face, com diz o sua geração, o que está acontecendo. Ninguém irá ler e se ler, entrará num ouvido e sairá pelo outro. Máquinas não se comunicam pela dor; apenas pelos sorrisos nas fotos e fragmentos de bem estar. Falsidade. Ilusão. Esses são os nomes de seus amigos. Dor é para os sentidos humanos e máquinas são para as insensíveis máquinas. E não pense por que sou Jesus, que vou passar a mão em sua cabeça. Basta o mau exemplo de seus pais.

Contudo, ao Pai maior, chegarás a ele através de mim e caso tenhas tapado os ouvidos e olhos para o que disse; na alegria ou na dor, pois eu sou a verdade, o meio e o fim; o resto são consequências e colheitas das dores que você mesmo plantou. Considere-se felizarda: ainda é somente dor! Pois, a história da humanidade mostra que os tempos alternam entre a luz e as trevas. No seu caso, apagaram os abajures; mas ainda resta uma penumbra no limiar entre a planície e o espigão.

Estou indo. Alivie-se da dor: Sorria Jesus te ama e os meus legados e ensinamentos também! Quem ama e quer bem outrem, ensina e educa nos moldes da retidão. O caminho não pode ser reto, para aquele que, cujos atos são remendados, como colcha de retalhos e discordam do professado. E quem é reto por princípios, suporta qualquer dor.