Elegância de mulher
Eu sei que você é especial, que apesar de tuas complexas decisões, de tuas crises emocionais, eu sei que você é especial. Você precisa ser tratada como princesa até que mais transformações aconteçam em tua vida tão linda. Os dias passam e você precisa tocar com mais corações um novo paraíso, enquanto que eu vou contribuindo é com tua dança nas madrugadas em que você acorda preocupada.
Em teu passado nada mais que doloridos momentos, em teu passado nada mais que alegres momentos que passaram e hoje são fonte de algumas lágrimas em você por não mais existir ao teu lado quem um dia esteve para te encantar. Quanto ao teu futuro vejo que é o teu futuro que está se apagando, acontece que o teu presente está mais próximo de uma extrema valorização. Em teu formato de flor minha linda está sendo exalado todo o teu perfume, em tua vontade repousa todos os sonhos que já são parte de tua realidade.
Entre nas mais doces músicas que te deixam mais calma, faça de tuas loucuras uma necessidade para não aceitar tudo calada como um dia você foi capaz de explodir por um bem maior. Quando ficar com medo tenha coragem para superar os teus medos, saiba que toda a tua ajuda fornecida que suga todas as tuas energias fazem parte de teu plano material em que precisa despertar uma força maior dessa que já domina o teu espírito. Pergunte aos anjos sobre o que será de teu próximo passo e saiba que anjos apenas protegem, enquanto que demônios são a luz do mundo diante uma metáfora incompreensível aos tolos.
Encante quem é especial por você ser especial, facilite o que precisa ser facilitado para você, diversifique as ações de teus dias ao meu lado para que possa como eu ser capaz de sempre estar desabrochando as emoções, seja especial como eu ouço de você que para você eu sou especial. O maior médico está dentro de você e eu que de certa forma sou o teu paciente quero apenas te dar o título de rainha. Os corações que temos são dos pais aos filhos, do sorriso até uma intensa união para suportar, das feridas expostas até recebermos a notícia que a guerra continua como uma linha em que sempre precisaremos superar os demônios dos pesadelos.
Entenda minha flor que o passado de dor passou, que o passado de alegrias ao lado de quem partiu foi engolido pelo tempo, entenda minha flor que hoje você tem tudo para que sinta o momento tão belo da maneira que é para um dia apenas ecoar na eternidade. Valorize tudo o que existe de belo em você e não tenha medo dos gritos profanos de que você tornou-se egoísta, é que você já fez demais para compreender que se todos tivessem amor próprio não teríamos mais caridade da forma que temos, não teríamos mais compaixão da forma que temos. Vou te molhar todas as manhãs minha flor e não te prometo que todas as noites vou compactuar de teu comportamento instável, você é especial por ser a primavera que se repete nas outras três estações.
Evite gritar antes de suavizar as palavras através de gestos, seja apenas um impulso minha deusa de ida sem ressentimentos para que então sejamos uma única estrela. Você é um pássaro que ganhou a capacidade humana de escolher, é uma flor que ajuda e precisa ser ajudada, é a arte certa que vem para acertar os erros do mundo. Não tenha medo do mal, veja que repousa no bem moral todas as maldades do preconceito.
Escritor Joacir Dal Sotto