INTERVENÇÃO – CARNAVAL, ENERGIA SAMBA E VERGONHA!

Sou contra qualquer ditadura, militar ou civil mascarada como essa do PT através de votos encabrestados pelas bolsas tudo. Aos trancos e barrancos, um juiz federal, de extremada coragem e honradez (correndo sérios riscos) já deixou claro, através da operação LAVAJATO ainda em andamento, que a PeTrobras foi literalmente assaltada. E todos sabem quem comandou tudo por trás e continua comandando, mas não se sabe porque, esse comandante fica de fora das investigações, sequer é mencionado. Agora, tendo uma das testemunhas mencionado, que já no Governo de FHC teria iniciado esse fantástico “propinoduto”, o PT se enche de esperança hipócrita e começa vociferar mais alto, pedindo que as investigações se projetem para o período de FHC. Tudo bem, que se faça e isto, mas que jamais seja este um motivo para se justificar o roubo já inclusive confessado pelos envolvidos. Que se ponha sob o crivo das investigações FHC, LULA E DILMA. Que se apure tudo sim e que depois de apurado, as Forças Armadas intervenham de forma eficaz, eliminando da vida política e mandando para as grades, todos os culpados, seja quem for, sejam de que partido forem. E mais do que isto, que façam uma reforma total neste país, não só a política, mas a moral e a cívica. Para tanto, decretariam um Estado de sítio, prenderiam todos os corruptos e traidores da Nação e os julgariam num Tribunal Militar. Antes de retornarem o Poder para os civis, declarariam banidos definitivamente da vida política, todos os políticos envolvidos em falcatruas, extinguiriam todos os atuais partidos e determinariam também o banimento de todos os magistrados ligados a políticos, principalmente os que compõem o STF e não escondem suas condições de vassalos de um partido político, apurando também seus crimes de lesa pátria e de desonra ao Poder Judiciário. Uma vez saneado o Estado e reerguida a Nação, as FFAA, aí sim, determinariam, já dentro de uma nova ordem política e social, eleições diretas, com novos e poucos partidos e proibição expressa da participação de todos os políticos profissionais. Depois deste ato de limpeza e desinfecção, retornariam aos quartéis e ficariam observando, prontas para intervirem imediatamente de novo, ao menor sintoma de desvios a comprometer outra vez a Democracia e a dignidade Nacional. Isto não seria golpe, mas sim um ato de patriotismo de quem tem o verdadeiro Poder nas mãos e a obrigação Constitucional de defenderem a Pátria, até com o sacrifício da própria vida. O momento é este e se isto não acontece é porque, triste e lamentavelmente, as FFAA teriam sido minadas por essa força do mal, por essa corporação de facínoras que tomou de assalto o Estado Brasileiro e está destruindo nossa nação. É minha opinião diante do que tenho observado nessa conturbada vida Nacional, desde os tempos de Getúlio Vargas. Pode parecer uma visão utópica para esses tempos bicudos, mas certamente não o seria, ao tempo em que tínhamos comandantes das FFAA verdadeiramente comprometidos com a Nação. A ESPERANÇA é que esse povo que inunda as ruas pulando e dançando desvairadamente e sem motivo, com tanta energia no carnaval, tome VERGONHA e use parte de tanta capacidade para exigir das FFAA, uma intervenção imediata e depurativa da Ordem. Não para se tornarem novos ditadores!

Araken Brasileiro (mini-crônica de desalento... e esperança)

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 15/02/2015
Código do texto: T5137909
Classificação de conteúdo: seguro