O PETRÓLEO É NOSSO!... DE QUEM?

... EXTRA, EXTRA, EXTRA. Leia hoje o caso do petróleo e do mensalão.

As televisões em seus jornalismos só se falam nisto; as manchetes estão sempre em principais destaques, já nem causa espanto aos telespectadores. A verdade é que o povo está se acostumando com esta praga que se alastra por todo o território brasileiro.

Abre-se uma página de qualquer jornal e logo se percebe aquele relato em primeiro plano escrito em letras magníficas, aí veja quem está em foto bem estampada, um dos milionários que fizeram riquezas incontáveis a custa do dinheiro desta tão sofrida e golpeada empresa que extrai e comercializa combustível.

Estes infames salteadores que ainda não se envergonha em exibir seus semblantes figurado em um finório, que ainda se diz não se lembrar destes tais fatos mentindo e até usando de indiferenças que os quais eles mesmos são os personagens atuante ousando de suas desonestidade que até o mesmo se acha um ladrão em grande estilo.

Muitos brasileiros estão aguardando os nomes das cabeças deste crime; mas, porém é certeza que não vai aparecer o grande mentor deste crime lesa a pátria, mas o povo não é tão bobo e estão enxergando um pedaço deste corpo escondido; como o Ricardão pego com as calças na mão e em momento desesperado se esconde de trás das cortinas e não conseguindo se ocultando por completo deixa as pontas dos pés aparecendo a baixo na barra da cortina.

Certeza!... Tem algumas meias dúzias destes principais personagens escondidos protegidos por este véu quase transparente, outros alguéns estão os favorecendo suas disfarçadas obscuridades nestes crimes que aos olhos de astutos humanos não deixa passar despercebido nesse tão alarmante roubo.

Neste mar tempestuoso além das tainhas, namorados, ainda existe alguns peixes grandes, tubarões tigres, robalos e lulas que nestas águas oceânicas profundas ainda dificilmente serão pescadas, existe alguns homens portadora das leis defendendo a proteção destas pesca... Considerem sardinhas cavalinhas estas que estão por ai nas delações: Eu vou, mas levo todos comigo todos. Será que leva mesmo?... Leva nada... Enquanto os rumores da matilha o figura insiste em não colocar as barbas de molho e fixa residências bem ali frente a paisagem marítima. Quem pode me dizer se em 2018 este figura não se transfigura em sua espécie de tubarão tigre devorador vá em mergulho em direção de algum poço... Plataforma do negro ouro que também é brasileiro - O petróleo é nosso... De quem?

Antonio Herrero Portilho. /12/12/2014.

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 12/12/2014
Reeditado em 12/12/2014
Código do texto: T5066847
Classificação de conteúdo: seguro