Presente que não me pertence

Sonhei com você essa noite e isso bastou para que tudo se desalinhasse dentro de mim. Deu vontade de trazer pra realidade a paz que senti outra vez na sua companhia. Deu vontade de inventar qualquer desculpa e aparecer sem mais nem menos só para saber se está tudo bem. Quebrar o silêncio que você me deixou de presente perturbando a sua razão. Eu quis ter respostas pros questionamentos que voltaram a me tirar do prumo. Quis outra vez não respeitar a distância e de alguma forma colorir um dedo que fosse você de amor. Não gosto de ficar atada na vontade de poder desenhar uma atmosfera a parte e não poder colocá-la em prática porque existem razões e objeções. Não quero ter juízo com o coração na boca pulsando por saudade. Saudade de sentir sua respiração combinar com a minha e dentro de um abraço renovar minhas esperanças. Saudade de me encontrar e me perder nos seus devaneios abusados que nunca nos dão chão, só nos despertam a vôos sem direção. Que vontade de puxar você pelo braço e não dar espaço pro retrocesso, pro arrependimento de ir sem ter porquê, só por querer. Sonhei com você e isso me deixou confusa outra vez. Odeio essa sensibilidade desmedida que você provoca em mim. E ao mesmo tempo adoro perceber que ainda está por perto mesmo que eu negue, mesmo que eu não possa viver. Ainda existe você.

Marcely Pieroni Gastaldi
Enviado por Marcely Pieroni Gastaldi em 14/11/2014
Código do texto: T5035379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.