DIA 12 DE OUTUBRO; O GRANDE DIA.

DIA 12 DE OUTUBRO, o grande dia.

Neste dia 12 de outubro a meu ver foi um Domingo diferente, cheio de atividades infantil também em cenas grandes multidões em direção de locais sagrados que faz fortalecerem seus religarem com o invisível isto eu constatei.

Logo de manhã os aparelhos eletrônicos enchem as telas com aqueles sorrisos alegres de crianças dizendo Bons dias.

Caras pintada com simples desejo de participar deste clima alegre que contagiam os corações com sentimentos amáveis.

O sorriso de uma criança nos comunica trazendo uma mensagem dizendo; Ainda é tempo de amar, ainda é tempo de resgatar este sentimento tão salutar que esta contido em todos os corações por mais rebelde que venha parecer, mas; neste órgão também com certeza lá em uma reserva, em um cantinho até desativado, está lá para ser usado em um momento oportuno; certeza que em qualquer situação existe um resquício deste adorado unguento espiritual; amor.

Neste dia 12 de Outubro a vivacidade das crianças e a fé verdadeira de nossos religiosos estava lá contido nestes corações; intenções benéfica e saudáveis a aqueles que acredita e deposita sua crença neste oculto, algo imaginado que de forma inexplicável surge como se fosse do nada dando um alento, acalmando as dores e resolvendo problemas insolúvel.

Bom mesmo se todas as religiões se reunissem em torno desta causa espiritual tão presente, os de credos diferentes também unissem a esta gente tão fervorosas crente que existe um filho de Deus; Jesus de Nazaré e sua mãe que está representada em uma humilde estátua, que sempre irradia com este foco reluzente que abrangendo todos os fiéis. Está escrito no livro sagrado que o espírito de Deus preenche todos os lugares vazio.

Enquanto muitos procuram com insistência a paz, outros pregam a discórdias e desarmonia, haja vistos que em várias situações se presenciam preconceitos religiosos, grupos de protestantes ousa a desafiar outros credos impondo e até destruindo templos quebrando objetos de cultos que os quais destacam como afronta por serem diferentes e não professa a fé do modelo que eles acham a cem por cento verdadeira.

Eu tenho uma vontade muito grande, vontade de ver um futuro bem mais promissor, que esta esfera terrestre seja envolvida de muita paz muito grande, o que mais me deixa indignado é presenciar através de uma reportagem tantas crianças órfãs vitimadas destas guerras absurdas, abandonadas em orfanatos, famílias dilaceradas por um terrorismo maldito que destrói vidas sem piedade, as crenças erronias muitas vezes é a causadoras destes fanatismos devastador.

UM PAÍS DE PAZ; BRASIL.

SEMANA DA CRIANÇA, SORRISO DE PAZ.

A FÉ CONTIDA NOS CORAÇÕES DOS FIÉIS, TRÁS PAZ.

AMAR UNS AOS OUTROS SEM PRECONCEITO FECHA TODAS AS ENTRADAS, IMPEDE A CONCENTRAÇÃO DE TODA MALDADE HUMANA.

ASSIM SE CRIA A PAZ TÃO DESEJADA.

Antonio Herrero Portilho. 12/10/2014

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 13/10/2014
Reeditado em 13/10/2014
Código do texto: T4997157
Classificação de conteúdo: seguro