Relembrar é preciso

No dia 03 de setembro de 2010, por ocasião da campanha presidencial que resultou na eleição de Dilma Rousseff à Presidência da República, escrevi uma crônica sob o título Satanista Candidato a Vice-presidente. Hoje, decorridos quatro anos, resolvi reescrevê-la para atualizar fatos políticos recorrentes. Fiz pouquíssimas alterações, começando pelo novo título que lhe outorguei.

Já escrevi bastante sobre Lula, Dilma, PT e seus soldados vermelhos, incansáveis defensores de um regime político há muito apodrecido pela brutalidade de seus dirigentes.

Rússia, China e a Alemanha (hoje unificada), então comunistas, criaram raízes capitalistas e, hoje, fortalecem a democracia como forma de subsistência, igualdade social e reparação de males passados. A China ainda precisa livrar-se do ranço ditatorial, ampliando a liberdade de seu povo, para que usufrua as benesses do desenvolvimento econômico.

Apenas Cuba, dos inseparáveis amigos de Luiz Inácio Lula da Silva e dos demais petistas, encarnados no espírito comunista, degrada-se lentamente em seu regime de terror, abençoada que foi pelo então presidente Hugo Chávez, da Venezuela, e atualmente sob as graças de Dilma Rousseff, do Brasil; Cristina Kirchner, da Argentina; Evo Morales, da Bolívia cocaleira; e por outros déspotas da América do Sul e Central.

Estou cansado de reprisar o que tenho lido e ouvido sobre incontáveis falcatruas, dos mensalões não admitidos por quem se dizia honesto, ético, defensor da moralidade pública, e hoje se encontra mancomunado com políticos de “ficha suja”, muitos de reconhecida intolerância à honestidade, ao dever cívico e às boas normas de conduta administrativa e de respeito pela coisa pública.

As más companhias petistas configuram-se em personalidades suspeitas, misteriosas ou ilícitas, como Sarney, Collor, Jáder Barbalho, José Dirceu, Genuíno e outros oportunistas de interesses escusos. Os mensaleiros, sanguessugas e uma infinidade de portadores de adjetivos apropriados aos maus políticos só pensam nisto: usufruir o poder e satisfazer sua índole criminosa. Muitos enriqueceram em breve espaço de tempo. São raros os que ficaram ricos sem botar a mão na massa. Um deles chegou a decepar um dedo da mão para aposentar-se vitaliciamente.

Dizem os noticiários e os livros escritos por quem se debruça sobre a corrupção dessa malfadada República, que o Lulinha, filho do ex-presidente Luiz Inácio é hoje grande empresário, criador de gado nas regiões Sudeste e Norte do país. A fortuna desse sortudo é estimada em muitos milhões de reais. Há doze anos, não passava de simples funcionário do Zoológico de São Paulo, onde ganhava setecentos reais por mês. Como disse o pai famoso, o “menino” é o seu Ronaldo, craque que fez fortuna com os pés. O Lulinha teria feito seu “pé-de-meia” com as “mãos leves”?

De início, disse estar cansado de falar dos malfeitos petistas. Mas, como não mencioná-los se são constantemente citados pela imprensa não submetida à ideologia comunista e às propagandas governamentais, fartas e lucrativas? É o jeito. Que me desculpem os leitores mais intolerantes!

Ao citar a Internet, fonte de minhas informações, lembrei-me de e-mail repassado por atento contato. O remetente do correio eletrônico diz ter lido livro "Filho do Fogo", do ex-satanista Daniel Mastral, convertido ao cristianismo. O pai de Daniel, segundo a mensagem cibernética, é Michel Temer, vice-presidente da República e atualmente candidato à reeleição, na chapa encabeçada por Dilma Rousseff. Ele, Temer, seria sacerdote do satanismo.

Dizem que quando ocorreu o desabamento do teto do prédio da Igreja Renascer sobre os fiéis, em São Paulo, Michel Temer mandou um recado à doutora Neuza Itioka, do Ministério Ágape, dizendo: "Se vocês pensam que o ocorrido foi erro de engenharia, estão enganados. Isso foi apenas o início da profecia... Eu era apenas um mortal, mas Leviatã está de volta e, com ele, assumirei o trono".

Para quem não sabe, Leviatã é mencionado na Bíblia. Suas origens remontam à mitologia fenícia. A entidade à qual pertenceria Michel Temer faz oposição a Deus, pelos poderes do mal. Leviatã, na demonologia, é um dos quatro príncipes coroados do inferno.

O temor assola o bom cidadão, receoso de que, eleita a Dilma, com as bênçãos de Lula (ou seria de Leviatã?) e dos vermelhos autênticos ou de coloração desbotada, seja implantado o regime comunista no Brasil, acarretando o cerceamento das liberdades de imprensa e individual do pacato povo da sofrida e espoliada nação tupiniquim.

A intranquilidade do brasileiro é maior ao imaginar que, por razões de saúde, Dilma Rousseff, caso eleita, seja substituída por Michel Temer. Nesse caso, seria confirmada a profecia demoníaca de Temer e seus aliados. Mas o poder de Deus é maior. O eleitor brasileiro não se associará ao mal, não permitirá a instituição de um Estado totalitário, comandado por súditos de origens, tendências e interesses diabólicos.

Xô Satanás! O seu reino está no fim! Essa coisa monstruosa, colossal e maligna não será, com seus representantes terrenos, o dirigente do Brasil, reconhecido e protegido pelo Cristo Redentor, do alto de sua divina soberania.

(*) Publicada no livro "Opróbrio Político", de minha autoria.